Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Zayn para a Complex: “As pessoas veem através da falsidade”

Zayn é capa da Complex da vez e fez um ensaio MA-RA-VI-LHO-SO para a revista. Além das fotos, o cantor deu uma entrevista e não podiam faltar perguntas sobre seu primeiro álbum solo e seu ex-grupo, o One Direction. Isso ainda vai render muito, né gente?!

zayn-malik-complex-mag-cover-

“Mind Of Mine”, o primeiro álbum solo de Zayn chegará as lojas no dia 25 de março, foi escrito de forma rápida, segundo o que ele mesmo declarou, e tem muita experiência pessoal envolvida no processo. Já “Pillowtalk” o surpreendeu pelo tremendo sucesso.

“Quando isso (a música) saiu e eu vi a reação dos fãs, foi como tirar um peso de mim naquele momento. Claro, ainda existe muita pressão. Eu não quero ser o cara de um sucesso só, então eu tenho muito trabalho a fazer.”

download-1

Sobre a saída do One Direction, Zayn lamenta pelas acusações de ingratidão e conta que teve que deixar a banda naquele momento, pois se sentia frustrado criativamente. Outro aspecto que parece ter incomodado o cantor naquela época eram as restrições: o visual de cada membro do grupo pedia um certo tipo de look teen.

“Basicamente minha barba. Eu não tinha permissão para mantê-la. Quando fiquei mais velho, me rebelei contra isso e decidi mantê-la de qualquer jeito. Isso só porque eu parecia ser mais velho que os outros. Eu queria tingir meu cabelo e não podia também.”

download-2

Quando questionado sobre o que é mais importante, Zayn não hesita em responder que é “ser real”, então ter limitações com o que vestir ou usar deve ser bem chato. Nesse caso, ficou insuportável. Autenticidade é algo que ele admira nos outros:

“As pessoas percebem quando algo é falso. Elas não querem ver isso. Elas querem uma pessoa real. É por isso que o Kanye (West) faz tanto sucesso. Ele fala a verdade, mesmo que isso soe ofensivo, ele não liga. Isso é admirável.”

Há controvérsias.

window-vn4

Sobre a sua fama de misterioso da boyband, Zayn explica que o estigma veio porque ele não tinha muita liberdade para falar e as personalidades dos outros integrantes estavam sempre a sua frente. De qualquer forma, o cantor diz que não tinha nada muito criativo para acrescentar, mas que agora sente que pode falar com paixão sobre suas criações.

O rapaz também divulgou os bastidores da sessão de fotos para a Complex que simula aquela famosa stalkeada. Chora na beleza:

Você pode conferir outras fotos e a entrevista completa (em inglês) clicando aqui.