Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 séries com garotas independentes

As garotas arrasam muito e nós sabemos disso, como prova de que elas sabem e são super independentes, fizemos uma seleção de dez séries e você confere todas a seguir:

1. The Fosters

Conta a história de uma família que é composta por um casal de mães, uma delas tem um filho biológico do casamento antigo que vive com elas e seus dois irmãos. A série começa com Callie saindo do reformatório, Stef e Lena (as mães) se interessam em adotá-la junto de seu irmão. Inicia-se todo o drama de uma adoção, vários problemas acontecem durante os episódios; e o mais importante, eles tratam de temas importantes que ainda são vistos como tabu para a sociedade de uma forma super delicada.

Se você ainda não assistiu, Callie e Mariana têm um recado:

the-fosters

2. The 100

Imagine uma guerra nuclear no nosso planeta, algumas pessoas sobreviveram e vivem em estações espaciais que orbitam a Terra, quase cem anos após a guerra, um grupo de 100 jovens (o que dá nome à série) que eram considerados delinquentes é enviado ao planeta que eles viam apenas do espaço. Eles são enviados na tentativa de reabitar a Terra, porém, ao chegarem descobrem que não foram os únicos sobreviventes. Octavia, Clarke, Lexa e Raven são espetaculares e você precisa conhecer essas personagens!

3. Pretty Little Liars

Baseada em uma série de livros, a trama conta a história de quatro amigas (Aria, Emily, Hanna e Spencer) que após um acontecimento têm a amizade abalada, mas o destino vai uni-las novamente. Vários problemas vão surgir quando elas começarem a receber mensagens ameaçando contar segredos, e todas as mensagens são assinada por “A“.

4.  Jessica Jones

Original da Netflix e baseada nos quadrinhos da Marvel, a história acontece em Hell’s Kitchen. Jessica tem alguns superpoderes e luta contra o trauma psicológico que sofreu com o seu ex-namorado, que virá a se tornar o vilão da temporada. Viciante e intrigante, Jessica Jones é digna de maratona.

5. Supergirl

Kara Denvers tem que dedicar sua vida ao trabalho de assistente pessoal e à vida de heroína, coisa que não é nada fácil até mesmo para quem é super. Baseada nos quadrinhos da DC Comics, além de ser uma série ótima, tem crossover com The Flash.

6. Finding Carter

Carter é uma garota que tem sua vida virada de cabeça pra baixo, quando ela descobre que sua mãe na verdade não é sua mãe e ela havia sido roubada dos pais verdadeiros. Ela retorna para seus pais biológicos e então precisa lidar com os dramas.

7. Teen Wolf

Lydia Martin não é a personagem principal, mas é uma das melhores personagens. Teen Wolf é sobre como a vida de Scott muda após ele ser mordido por um lobisomem na floresta e depois disso se tornar um. Quer ser super bem decidida, aprenda com Lydia:

lydia

8. Shadowhunters

Baseada na saga de livros Os Instrumentos Mortais, tem como personagem principal Clary Fairchild, uma garota que tem seu mundo virado ao avesso quando descobre que faz parte de um grupo de caçadores de demônios. Clary conhece outros caçadores assim como ela, e lá tem a Isabelle, uma garota que sabe lidar com os problemas e ser bem badass.

9. Glee

Um grupo de coral de uma escola em Ohio é perseguido por grande parte dos alunos da escola por serem minorias, cada um deles tem um ponto fraco, mas no grupo do coral eles começam a entender que não há nada de errado com eles. A luta contra o preconceito é o grande destaque da série. Muitas pessoas já deram depoimentos de que a série foi a grande ajuda através de grandes problemas, todos têm personalidade forte, principalmente as garotas.

10. Agente K.C.

Katrina é uma garota que está no ensino médio e estuda para seguir a profissão dos pais que são espiões secretos. Cada episódio retrata um caso a ser desvendado e como todo jovem, problemas da adolescência.

kc

Essa foi a seleção especial que fizemos, se tiver alguma que você acha que esquecemos, deixa um comentário e não esquece de comentar o que achou e qual é a sua favorita!