Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Camila Cabello tem apoio de fãs após receber mensagem de ódio

Mexeu com a Camila Cabello

Tudo começou quando as meninas do Fifth Harmony publicaram fotos da ida ao show da Britney Spears em Las Vegas. Estava tudo lindo exceto pela ausência da Camila no evento. No dia seguinte, o DJ e produtor Diplo publicou vídeos da integrante do grupo em sua casa.

you went innnn tonight @britneyspears ?⭐️? thanks for having us babe. #itsbritneybitch

Uma foto publicada por Normani Kordei (@normanikordei) em

As imagens são do fim de semana quando Camila estava na Califórnia para curtir o festival Coachella.

Mas isso bastou para o drama ataque à moça nas redes sociais. Uma suposta harmonizer enviou a seguinte mensagem:

camila-cabello-instagram-fight-blur

“Não é interessante? Quando as garotas foram para o show da Britney, Camila estava f****** com o Diplo. Que vergonha.”

Não importa qual a opinião sobre a relação da Camila com o restante do grupo, nem é preciso dizer que comentário foi muito grosseiro e desnecessário. Essa fã ganhou uma resposta no mínimo justa da cantora:

“Bem, isso não é irônico? Uma fã de um grupo que só fala sobre feminismo e suporte a mulheres que dão duro no seu trabalho deixar um comentário vergonhoso como esse. Uma mulher e um homem podem trabalhar juntos sem que a mulher ofereça seu corpo para isso.”

Os fãs rapidamente subiram a tag #CamilaWeAreHereForYou (Camila estamos aqui por você) para mostrar seu apoio a cubana. Sobre os ataques, outra fã saiu em defesa de Camila dizendo estar feliz por ver a cantora finalmente se manifestando. A cantora reforçou que só quer fazer música, incluindo no seu tempo longe dos compromissos com a girlband.

camila

“Qualquer um pode fazer aquilo que o deixa feliz durante seu tempo de folga – shows e composições – simples assim. Ninguém é propriedade de ninguém.”

NINGUÉM.É.PROPRIEDADE.DE.NINGUÉM.

Amamos ver o quinteto JUNTO, porém, devemos sempre lembrar que todas têm direito as suas particularidades fora da banda e nada justifica ataques de ódio. 😉