Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

27º GLAAD Awards teve as presenças de Demi Lovato, Nick Jonas, entre outros

No último sábado, 02 de abril, aconteceu em Los Angeles uma premiação babadeira que contempla as melhores personalidades representantes da causa LGBT, o GLAAD Awards. Entre os presentes estavam Demi Lovato, Nick Jonas e Taylor Swift em uma aparição surpresa.

Demi Lovato já tinha presença confirmada como uma das homenageadas da noite pelo seu apoio e comprometimento com a bandeira homossexual. Apesar de fazer um discurso inspirador sobre aceitar e respeitar quem somos e nossas diferenças, Demi não perdeu a oportunidade usar seu bom humor característico quando foi chamada ao palco pelo seu melhor amigo Nick Jonas:

“Eu sei que vocês amam o Nick Jonas, mas na verdade eu tenho um pênis maior que o dele e um grande conjunto de bolas. Eu estou saindo com script, aliás.”

HAHA O cantor também levou tudo com bom humor e agradeceu a BFF pelo seu apoio a causa da noite. Lovato ainda cantou “Stone Cold” e doou 75 mil dólares para a instituição do evento.

Outra que sempre apoia o público LGBT e surgiu para homenagear uma grande amiga foi a Taylor Swift convidando ao palco a atriz Ruby Rose para receber o prêmio Stephen F. Kolzak Award, dedicado apenas a artistas e ativistas assumidamente homossexuais. Após o evento, Taylor publicou uma foto das duas junto com o Troye Sivan visivelmente emocionado e que ganhou um prêmio pelo seu ativismo na música. Caitlyn Jenner Rick Martin também foram premiados, além de séries de TV, documentários e filmes.

Ficamos felizes em ver nossos ídolos usando suas vozes para uma causa tão importante e estamos assim: ♥♥♥