Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

7 casais gays que amamos nas séries

Nós adoramos shippar, quando se torna real, então, o amor pelo casal aumenta mais ainda. Por isso, fizemos uma seleção com alguns casais que amamos e MUITO nas séries (contém spoilers), confira todos eles aqui:

7. Ian e Mickey (Shameless)

Um daqueles que amamos e sentimos muita falta. Ian e Mickey estarão pra sempre em nossos corações.

shameless

6. Emily e Maya (Pretty Litle Liars)

Embora não tenha um final muito agradável, adoramos ver as duas juntas, porque formam um casal lindo e são muito fofas.

pll

5. Jude e Connor (The Fosters)

Ninguém sai, meu ship. Jonnor é uma das melhores partes da série. Acompanhar o momento de descoberta de ambos, passar por tudo juntos deles e ver os dois juntos, é uma sensação maravilhosa. Não dá pra não amar.

thefosters

4. Blaine e Kurt (Glee)

Desde o primeiro beijo sabíamos que esse casal estaria junto para sempre, apesar de todas as dificuldades, foram a prova de que o amor sempre vence.

glee-kb

3. Danny e Ethan (Teen Wolf)

Alguém disse Danny e Ethan? Casal queridinho, e não é por menos, não poderia deixar de ser de jeito nenhum. Gostamos sim, e MUITO.

teenwolf

2. Brittany e Santana (Glee)

Chegou a hora do melhor casal de Glee. Sem dúvidas elas são as melhores e se completavam de uma forma sem igual. O amor de uma pela outra era lindo e não temos mais nada pra falar a não ser que amamos Brittana.

glle-bs

1. Magnus e Alec (Shadowhunters)

MALEC É REAL! Seria esse o casal mais querido do momento e do mundo todo? Malec é a definição de perfeição. Foi aquele típico amor à primeira vista e que não teve trégua até que acontecesse o beijo mais esperado da temporada. Ver Alec desistir de tudo e lutar pelo o que sentia não foi nada menos que maravilhoso. Estamos bem ansiosos pela segunda temporada e pelo primeiro encontro oficial de Magnus e Alec.

m-alec

Essa foi a seleção de casais gays que amamos. Se faltou algum que você gosta, deixa nos comentários, mas também não esquece de comentar qual é o seu favorito da listinha.