Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Adam Levine não estaria suportando Miley Cyrus como jurada no The Voice, segundo site

Os fãs podem ter amado a Miley Cyrus como jurada da 11ª temporada do The Voice, mas ao que parece, os outros jurados não estão nada  satisfeitos e o clima está tenso durante as gravações. O programa está previsto para estrear em setembro, mas os episódios já estão sendo filmados.  De acordo com o site Radar Online, Adam Levine não estaria suportando as críticas e a voz da cantora. E Blake Shelton, não estaria falando com Christina Aguilera. Vixe…

“O Adam questiona praticamente todas as afirmações e críticas da Miley. Ele acha a voz dela irritante e insuportável”, explica a fonte do site. Blake, estaria chateado com Christina, pois sua namorada, a cantora Gwen Stefani, foi substituída: “Ele odeia o fato de que a Gwen não está mais ao seu lado. Todo mundo percebe isso e é óbvio que ele está descontando na Christina”, afirmou a fonte.

Os produtores do reality estariam arrependidos de convidarem a Miley para ser jurada do programa: “Eles estão questionando essa escolha, pois já perceberam que ela e o Adam não estão se dando bem”, finaliza a fonte. Xiiiii… Será mesmo verdade? A Miley está causando real no The Voice?

miley-cyrus-crying-gif