Cody Simpson no Brasil: saiba o que rolou na passagem do cantor pelo Rio de Janeiro

Como já falamos aqui, Cody Simpson esteve no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. O cantor veio ao nosso país em uma visita surpresa por meio de uma parceria entre a marca Coca-Cola e as Olimpíadas 2016. E ele soube aproveitar a estadia!

No sábado, o australiano fez um pocket show acústico gratuito na praia de Copacabana em frente ao hotel em que estava hospedado:

Pop-up acoustic antics with all my Brazilian friends! So stoked, love you to death

Um vídeo publicado por CODY SIMPSON (@codysimpson) em

O cantor ainda conheceu vários fãs e esbanjou simpatia. Claro, Cody visitou o Cristo Redentor, provou da famosa caipirinha nacional, jogou vôlei e praticou stand-up paddle ao lado da sua irmã, Alli Simpson.

Cfm2mt-W8AEtyuw Cfm3HVZW4AIjJ6o Cfm201sWwAAUvqZ

Durante o pocket show, Cody declarou que no último ano sentiu estar voltando as suas raízes e que é ótimo compor novamente:

“É quase como seu eu tivesse 12 anos de novo.”

O músico deixou nosso país no domingo, mas prometeu voltar e quer conhecer outras cidades brasileiras. Rumores dizem que o loiro deve vir para os jogos olímpicos em agosto.

cody snap cody snap1

Rio de Janeiro + Cody Simpson = ♥

Esperamos ter o cantor novamente por aqui e torcemos para que da próxima vez ele venha com shows marcados em outras cidades. 🙂

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.