Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato e Nick Jonas cancelam shows na Carolina do Norte como protesto à Lei anti LGBT!

Demi Lovato e Nick Jonas, cancelaram shows da Turnê Future Now na Carolina do Norte, como forma de protesto à uma lei anti LGBT, que entrou em vigor no dia 23 de março.

Nick Jonas postou uma mensagem em seu twitter explicando a situação. Confira:

“Depois de muita deliberação, nós decidimos cancelar os shows da ‘Honda Civic Tour: Future Now’ em Charlotte e Raleigh (cidades da Carolina do Norte). Um dos objetivos da nossa turnê sempre foi criar um ambiente onde todos se sintam iguais, inclusos e aceitos.. A lei anti-LGBT da Carolina do Norte é extremamente decepcionante e isso não vai nos impedir de continuar fazendo progresso para igualdade e aceitação. Sabemos que cancelar os shows é triste para nossos fãs, mas confiamos neles para nos manter unidos e lutar contra essa lei terrível.”

 

Outros artistas também aderiram à causa. Grandes músicos que tinham shows marcados no estado nos próximos meses, como a banda Pearl Jam, além dos músicos Bryan Addams e Ringo Starr. A banda Pearl Jam chegou à se manifestar em relação à lei, chamando-a de “um pedaço desprezível de legislação que incentiva a discriminação”.

Apesar de os fãs do local serem afetados com a decisão tomada pelos artistas, essa forma de protesto é extremamente válida para tentar derrubar essa lei discriminatória do estado da Carolina do Norte.

Não é nenhuma surpresa que uma artista como Demi Lovato, que sempre esteve engajada em causas que apoiam a comunidade LGBT tenha aderido essa forma de protesto. E nos sentimos MUITO orgulhosos dos artistas que estão tentando gerar essa mudança!

Torcemos para que essa forma de protesto funcione, e que venha ocorrer uma mudança nessa lei estadual.

nick-jonas-clapping