Emma Watson revela que não irá mais fazer publicidade de cosméticos

Recentemente, Emma Watson afirmou que ficará um ano sem atuar, para conseguir se concentrar em suas outras tarefas, como seu clube de livro, algumas aulas na Universidade de Oxford, além de continuar com seu trabalho de embaixadora da ONU. Seguindo como o prometido, Emma, como uma super ativista feminista, deu mais um passo para a igualdade dos gêneros.

Um representante da atriz inglesa contou ao Refinery29 que ela não participará mais de publicidades que envolvam produtos de beleza. O motivo de tal atitude é que Emma acredita que as marcas de cosméticos não representam a diversidade da beleza feminina.

O anúncio provocou uma pequena revolta na internet, envolvendo algumas pessoas que acusam Watson de hipocrisia, já que, há alguns anos atrás, ela participou de um comercial da marca Lancôme, de um cosmético que é aplicado sobre cicatrizes de acne e manchas na pele. Veja o vídeo:

O que você pensa sobre isso? Uma atriz, que vem contribuindo como Embaixadora da Boa Vontade na ONU, assim como qualquer outra pessoa que acreditava que algo fosse o certo, e mudou de ideia, não merece ser “punida” virtualmente por ter mudado de opinião? Ou ela deveria ter expressado sua opinião desde o começo?

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.