Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Jensen Ackles e Jared Padalecki contam como eles querem que Supernatural termine!

A série Supernatural se encontra em sua 11º temporada e já foi renovada para a 12º! E os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki que interpretam Dean e Sam Winchester respectivamente, já pensaram de que forma gostariam que a série chegasse ao seu fim.

Mas o fato de eles já terem pensado nisso algumas vezes, não quer dizer que ocorrerá da mesma forma. Especialmente com todas as renovações que a série obteve.

Dean sure of himself

“Se você me perguntasse (sobre o fim da série) na primeira temporada, eu diria que ela terminaria no apocalipse (na quinta temporada). Mas você não pode terminar uma série com a pior coisa do mundo acontecendo. Enquanto vamos evoluindo a história, existem diferentes caminhos que a série pode tomar e que seriam interessantes. Acho que nós tomamos alguns caminhos muito bons” disse Jensen Ackles.
jared2
“Isso muda muito com o passar do tempo. Uma parte de mim, que ama Butch Cassidy and The Sundance Kid (filme da década de 60), sempre achou que seria ótimo ver Sam e Dean contra dificuldades imensuráveis e que a tela congelasse sobre eles deixando apenas sons de fundo. Você não saberia se eles morrem, se eles vivem, mas saberia que eles estariam em um momento de glória”, acrescentou Jared Padalecki.

Mas o próprio Jared admitiu que essa não seria uma opção viável para o fim da série.

jared

“Eu assisti alguns episódios passados, eu assisti ‘Swan Song’ (o ultimo episódio da quinta temporada) e a cena dos personagens deitados no capô do Impala. Eu acho que seria um bom caminho para a série assistir o fim do mundo. Ou olhar um pro outro e dizer que ‘temos trabalho a fazer’. Todos esses caminhos deixam espaço para opinião e interpretação. Eu não acho que devemos ver eles morrendo ou sobrevivendo, devemos questionar. Eles não vão parar de lutar. Enquanto estiverem vivos, eles não vão parar. Nós teremos que ver se eles continuam fazendo um bom trabalho juntos. Essa é a parte mais importante”

Se de acordo com Padalecki, a parte chave da série é “enquanto eles estiverem vivos”, Jensen Ackles acha que no fim, é provável que os dois Winchester não saiam vivos da história.

jensen

“Vai acabar trágico ou não trágico. Eu não sei por onde a série vai seguir, mas sempre achei que Dean iria fazer o sacrifício final pelo seu irmão. Se eu tivesse que escolher o fim, seria esse.”

Nenhum dos dois atores sabe exatamente que rumo a série irá tomar. Enquanto Padalecki gostaria que a série terminasse com um certo ar de “expectativa” da parte do público, Ackles pensa provavelmente da mesma forma que seu personagem Dean Winchester pensaria: se sacrificando pelo irmão caçula, Sam.

Vale a pena frisar que, apesar de todos os demônios, wendigos, vampiros, lobisomens, anjos, fantasmas etc, o foco da série sempre foi o relacionamento lindo entre esses dois irmãos e a história começa e termina com eles. E devemos aproveitar enquanto a série dura para vermos mais desses dois apesar de toda a ansiedade pra descobrir como vai acabar ♥ (apesar de não querermos que acabe).

Vocês tem alguma teoria sobre o fim de Supernatural?

NmbLRHB