Melanie Martinez briga com fãs que estavam tirando fotos e gritando; entenda a história.

Flashes e muitos gritos: alguns artistas já se acostumaram com isso, mas parece não ser o caso de Melanie Martinez.

Recentemente a cantora virou notícia por repreender um fã que estava tirando fotos suas enquanto ela dava autógrafos. A cantora disse: “Só uma coisa, peça para tirar foto ao invés de só tirar, é constrangedor!”.

Os fãs ficaram bem sem graça e na mesma hora pediram desculpas à cantora.

Nesta mesma semana, outro fato que causou polêmica também com Melanie, foi quando ela estava falando durante o show e uma fã gritou que a amava.

Melanie impõe certos limites aos fãs e já disse gostar de silêncio em suas apresentações para que possa se concentrar, mas dessa vez a resposta da cantora foi imediata: “Desculpe, eu estou falando”, não se importando com o que a garota havia dito.

Logo após toda a polêmica, a cantora se explicou em seu twitter.

melanie twitter

A quem esteja se perguntando, eu estava realmente triste essa noite e tentando não deixar as lágrimas caírem no início de Mrs Potato Head. Eu nunca falo em meus shows porque sou muito tímida e só gosto de cantar a música, mas essa noite eu realmente queria falar sobre o porque eu escrevi Mrs Potato Head e que era um lembrete para mim e para todos que nós somos lindos, mesmo que às vezes possamos não sentir isso. Infelizmente eu fui interrompida diversas vezes e não pude ter esse momento.

Alguns fãs defenderam a cantora e outros não pouparam críticas à suas atitudes. E você, o que achou de toda a polêmica?

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.