Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Nash Grier faz mega declaração para Taylor Giavasis

Se prepara que tem textão!

Nash Grier vem ao Brasil em maio, mas não vem solteiro. Um dos reis das mídias sociais nos Estados Unidos assumiu o namoro com Taylor Giavasis com direito a declaração romântica. Os boatos de um namoro entre eles rola desde o ano passado e Nash confirmou que os dois estão juntos há cerca de um ano.

“Eu sempre digo Amor não é algo que você encontra – o Amor é algo que encontra você e eu posso confirmar isso nesse caso.”

O que fizeram com esse pobre coração, gente? Pelo jeito, Nash tinha muita raiva de romances alheios:

“Essa é minha melhor amiga. Estamos juntos há mais de um ano. Ela é uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci. Quando começamos a conversar eu estava cético sobre relacionamentos e os prós e contras que vêm com um. Com o tempo, eu construí um ódio por pessoas usando relacionamentos e outras pessoas para ganhos pessoais. Eu estava enojado e cansado de pessoas explorando outras pelas razões erradas e vendo metas de relações como suas propagandas. Eventualmente, eu fui capaz de clarear minha mente e passar um tempo com essa garota e sou muito grato por isso.”

Taylor conseguiu quebrar o gelo. Eta menina de sorte!

“Nós começamos a sair e desenvolver mais e mais confiança um no outro, do tipo que continua a mudar minha vida para melhor. Conforme eu a descrevo (ou nosso relacionamento) parece que as palavras perdem o significado e eu não faço justiça alguma. Não importa o quanto eu tente colocar em sequencia de palavras/sentimentos nada será capaz de explicar meu amor por essa garota – Taylor.”

Nash pelo jeito é de extremos, ou ama ou odeia e nesse caso não poupou esforços para colocar em palavras suas felicidade.

“Obrigada por ser você. Você mudou minha vida de MUITAS maneiras e eu sou muito abençoado em ter você. Você abriu um novo mundo para mim, seja nas novas perspectivas que agora eu posso ver ou nos sentimentos/emoções que eu tenho quando estou com você. Você continua a me fazer uma pessoa melhor do que posso apenas sendo você mesma. Seja voando além dos mares ou sentados no sofá, você nunca fala em me fazer a pessoa mais feliz do que jamais fui. Tudo em você é uma grande inspiração – do seu espírito livre e bela alma até as palavras que saem da sua boca, você sempre tem um presente para o mundo. Obrigada por não se negar a espalhar suas energia e mensagem divinas. Você está mudando o mundo em uma pessoa de cada e sou muito grato por ser uma delas, eu te amo.”

O que podemos dizer depois dessa? Será que um “Eu tem amo!” não bastava?

Taylor começou a se destacar no Twitter e Instagram há algum tempo e também segue os passos de Nash com os vines e vídeos no Youtube.

O casal é belíssimo e torcemos muito pelo futuro desses dois juntos!

nash-grier-girlfriend