Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

#Nostalgia: 8 bandas emo que marcaram a geração!

Levanta a mão quem já foi – e ainda é – fã de alguma banda emo! o/

Resolvemos entrar num clima mais nostálgico e nada melhor para mostrar a eterna SAUDADE do que as bandas maravilhosas que tanto marcaram uma geração de jovens muito EMOtivos, né?!

Separamos uma listinha com os grupos que mais representavam a gente na fase da bad e, com toda certeza, você se identifica(va) com algum deles! Segurem firme, porque as memórias vão vir com tudo:

1 – My Chemical Romance

MAIS GÓTICO(A) QUE EU? Sentimos saudades da melancolia de Gerard Way, Mikey Way, Frank Iero, Ray Toro e Bob Bryar! (Volta MCR, nunca te pedimos nada! D:)

2 – Panic! At the Disco

Brendon Urie e sua excentricidade sempre nos representaram, não é mesmo?! Amamos muito essa banda que arrebenta até hoje <3

3 – Paramore

Hayley Williams sempre a garota que todas as fãs queriam ser, não é mesmo?! Apenas sentimos saudades de ver o time completo, com os irmãos Farro e Jeremy Davis ):

4 – Simple Plan

ALGUÉM PEDIU A BANDA LÍDER DAS BADS?! “Perfect“, “Welcome to my Life“, “Untitled“… As lágrimas já estão descendo aqui!

5 – Tokio Hotel

Um dos muitos hinos da fase emo veio dessa ilustre banda alemã! Quem lembra desse cabelão do Bill Kaulitz? São tantas emoções…

6 – Fall Out Boy

Aaaah, o que falar desses garotos que mal conhecíamos mas já considerávamos PAKAS?! Sem contar na make que fazíamos sempre inspirada no Pete Wentz, bem dark conceitual

7 – McFly

Não é uma banda emo, mas com certeza tem muita nostalgia envolvida! Digamos que a fase “Wonderland” representou o dark side da McFly! Hehehe

8 – Evanescence

Por último, mas não menos importante: A BANDA EMO OFICIAL! Quem aí ficava imitando a Amy Lee?!

Bom, o post vai ficando por aqui, antes que a gente fique triste com tantos flashbacks!

Que tal vocês contarem pra gente, aí nos comentários, qual dessas bandas é a sua favorita? <3