Por onde anda o elenco de “Zoey 101”?

Por incrível que pareça, já fazem oito anos desde o término de Zoey 101 e nós ainda damos risada ao lembrar dessa série marcante da Nickelodeon que fez parte da infância e adolescência de muitos por aqui! Pra matar a saudade, demos uma vasculhada na vida dos principais atores da série pra saber como eles andam e nos surpreendemos com o quanto todos cresceram e seguiram rumos diferentes.

Teve gente que foi presa (mais de uma pessoa!) e tem até gente fazendo cover do Justin Bieber e One Direction no Youtube! Dá uma olhada!

 

Jamie Lynn Spears (Zoey Brooks)

jamie lynn spears

A protagonista da série, Zoey Brooks, era interpretada por Jamie Lynn Spears. Hoje, a atriz e cantora se encontra com 25 anos e lançou em 2014 seu primeiro EP intitulado “The Journey”. O primeiro single, “How Could I Want More” alcançou o Top 30 da Billboard Hot Country Songs e teve seu clipe dirigido por Matthew Underwood! Sim, o Logan de Zoey 101 continuou trabalhando com Jamie Lynn anos após o término da série. Em 2013 ela ainda participou da música “Chillin’ With You”, presente no álbum “Britney Jean” de sua irmã mais velha Britney Spears. Atualmente, Jamie Lynn é casada com um empresário norte-americano e tem uma filha, Maddie Briann Aldridge, que hoje já se encontra com 7 anos.

Dustin Brooks (Paul Butcher)

paul butcher

O irmão de Zoey, Dustin Brooks, foi interpretado por Paul Butcher, outro que também não para um minuto! Após Zoey 101, o ator já participou de séries como Bones, American Dad! e Criminal Minds. Atualmente Paul deu uma parada na carreira como ator para se dedicar à música. Em 2010 ele lançou seu primeiro single, “Don’t Go”, e desde então vem postando alguns covers em seu canal no YouTube; o cantor já fez covers de Justin Bieber, One Direction e Zayn.

Lola Martinez (Victoria Justice)

Victoria Justice

Já famosa e muito conhecida entre nós, uma das companheiras de quarto de Zoey, Lola Martinez, foi interpretada por Victoria Justice. Dois anos após o término de Zoey 101 ela estrelou sua própria série, Victorious, onde mostrou também a habilidade de cantar e dançar. Em 2013, Victoria lançou seu primeiro EP intitulado “Gold” e após isso disse que daria uma pausa na carreira musical para se focar na atuação. Em 2015 voltou como protagonista de “Eye Candy”, uma minissérie de drama, suspense e terror da MTV. Atualmente ela tem um contrato assinado com a FOX e vai estrelar o remake do musical The Rocky Horror Picture Show que está previsto para ser lançado no segundo semestre desse ano. Victoria não para!

Logan Reese (Matthew Underwood)

matthew

O convencido Logan Reese, interpretado por Matthew Underwood, diferentemente dos companheiros da série, deu uma pausa na carreira e parece não estar mais com a bola toda. Desde o término de “Zoey 101” o ator não fez nenhum papel marcante e já há mais de 5 anos não aparece na TV ou Cinema. Mas isso não significa que ele está livre das polêmicas! Em 2012 Matthew foi preso ao ser flagrado em um quarto de hotel na companhia de uma jovem de 17 anos e muita maconha, mas foi solto e cumpriu com todas as regras da liberdade condicional.

Chase Matthews (Sean Flynn)

sean flynn

Sean Flynn, responsável por interpretar o amigo de Zoey, Chase Matthews, também não teve tantos trabalhos após o término da série. O último papel de destaque do ator foi em 2014, Wuthering High, uma adaptação para a TV do clássico “O Morro dos Ventos Uivantes”. A mais recente notícia do ator neste ano foi uma batida de carro em que ele se envolveu. Estava tudo bem até ele sair do carro para questionar o outro motorista que acabou se irritando e o atropelou, piorando ainda mais a situação e quase levando o ator à morte! Mas ele já foi hospitalizado e está melhor… Ufa!

Quinn Pensky (Erin Sanders)

erin sanders

A intelectual Quinn Pensky foi interpretada por Erin Sanders. Após o término de Zoey 101, a atriz que hoje se encontra com 25 anos participou de diversas séries como The Mentalist, Ugly Bett, Mad Men, CSI Miami e foi personagem secundária em todas as temporadas de Big Time Rush, onde interpretou Camille. Desde então participou de alguns filmes para a TV, como “Guilty at 17”, produzido pela emissora Lifetime. Seu último trabalho foi no filme Limelight, previsto para estrear agora em 2016!

Michael Barrett (Christopher Massey)

 

Christopher Massey interpretou o divertido Michael Barrett e após o término de Zoey 101 também participou de algumas séries e até mesmo tentou a carreira de rapper. Christopher participou de um episódio de “Todo Mundo Odeia o Chris” e também de “Switched at Birth”. O ator também é outro que se envolveu em polêmicas; recentemente ele foi preso acusado de violência doméstica após agredir sua namorada em Las Vegas, mas foi solto após pagar a fiança. Pelo visto os atores da série cresceram mesmo! Mas Chris não é o único que com gente famosa na família… Caso ninguém tenha notado a semelhança, o ator é irmão de Kyle Massey, famoso por interpretar Cory Baxter em “As Visões da Raven” e “Cory na Casa Branca”!

E aí, conta pra gente o que mais te surpreendeu depois de toda essa “stalkeada”!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.