Fale conosco

O que vc está procurando?

LOL

Qual é o planeta? Nova tatuagem de Miley Cyrus gera zoeira e confusão no Instagram

A nova tattoo de Miley Cyrus está dando o que falar no Instagram!

A cantora compartilhou com seus seguidores uma foto do braço, que dessa vez ganhou permanentemente o desenho de um planeta para fazer companhia às tatuagens anteriores.

Na legenda Miley identificou a figura do corpo celeste como sendo uma representação de Júpiter. Veja a imagem:

https://www.instagram.com/p/BEq9PinQzBc/?taken-by=mileycyrus&hl=pt-br

Logo após a postagem os seguidores da loira começaram a questionar a informação, alegando que o astro em questão seria Saturno, devido ao contorno do anel que envolve do planeta. É claro que não demorou muito para o argumento virar motivo de zoeira. #lol

O que os fãs de Miley esqueceram é que o planeta Júpiter também possui anéis ao seu redor. Diferente do que ocorre com seu vizinho Saturno – que é sempre lembrado pelos seus densos anéis de gelo – os anéis de Júpiter são compostos por poeira e outros materiais pouco nítidos.

Para esclarecer a confusão causada pelos seguidores, até mesmo a tatuadora responsável pela arte resolveu se manifestar:

“Júpiter também tem anéis, apenas muito pequenos, é a minha interpretação”, explicou a tatuadora.

Talvez por causa da baixa visibilidade dos anéis o planeta raramente é ilustrado como mostra a imagem abaixo, e a presença do elemento é simplesmente ignorada por aqueles aproveitavam as aulas de geografia do ensino fundamental para viajar na maionese. #quemnunca?

Depois dessa liçãozinha básica de astronomia, vamos deixar a interpretação da tattoo da Miley fluir em paz  e apreciar apenas a arte final, que ficou super fofa!

Agora sejam sinceros: quem aqui também confundiu os planetas antes de ler a legenda? /o\