Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Troye Sivan conta sobre o momento em que se assumiu homossexual para sua família

Troye Sivan é responsável por uma trilogia de clipes maravilhosa com “Wild”, “Fools” e “Talk Me Down” do seu álbum de estreia “Blue Neightbourhood”. Muitos podem se identificar com o que vemos nos vídeos, enquanto outras pessoas tomam a jornada pessoal do Troye de exemplo.

Recentemente, o cantor esteve no On Air With Ryan Seacrest e contou para o apresentador americano como foi assumir sua orientação sexual para a família.

Troye contou que essa é uma conversa que começa na sua própria cabeça quando você descobre quem é e como vai lidar com isso. E o momento da conversa com seu pai parece ter sido o mais fofo possível:

“Eu estava em uma bola de nervos por alguns meses e super ansioso. Um dia eu estava conversando com meu pai, falávamos sobre religião e coisas assim, aí eu perguntei o que ele mudaria na religião se pudesse, nós somos judeus, e ele disse ‘sabe, eu não gosto como muitas vezes a tradição judaica trata as pessoas homossexuais’, e eu fiquei, tipo, ‘ok, porque eu sou gay’. Ele apenas olhou para mim, deu um grande abraço e eu nunca me arrependi, minha família tem me apoiado muito.”

O australiano sabe que nem sempre as reações são as mesmas que ele viveu, mas Sivan é um dos grandes representantes do movimento LGBT no meio artístico e tem apoiado seus fãs que decidem falar sobre homossexualidade abertamente. Que bom ver um teen usando sua voz para exemplos como esse, né?! ♥