Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 motivos para não perder o show da The Vamps no Brasil

Como todos já estão cansados de saber, nossos queridos e talentosos meninos da The Vamps virão ao Brasil pela primeira vez no próximo mês, em um show único em São Paulo, no dia 21 de Maio.

A Vamily toda já está super animada e ansiosa para o show. Mas, se você gosta do som da banda e ainda está em dúvida se irá ou não, listamos abaixo 10 incríveis motivos para você não perder o show de Bradley, Connor, Tristan e James:

 

1. Valores de ingressos que cabem no seu bolso

O fator principal para você ir a um show é (infelizmente) o dinheiro. Sem ele não dá para realizar esse sonho tão grande de chegar perto de sua banda favorita ou de algum artista que você goste. No caso da The Vamps, os valores estão super acessíveis. A partir de R$80 reais (Pista Comum – Meia Entrada).

2. Setlist Incrível

Como a banda virá ao Brasil com a Wake Up World Tour pode-se esperar que a maioria das músicas seja do segundo álbum da banda, o “Wake Up”. Mas aí é que você se engana. The Vamps mesclou perfeitamente o primeiro álbum “Meet The Vamps” com o segundo, assim, nós, fãs do Brasil, poderemos aproveitar ao máximo o melhor do talento dos meninos. A setlist atual possui 17 músicas (sem contar os covers), sendo seis do álbum de estreia, e a maioria de autoria dos próprios garotos, o que prova mais uma vez que o talento da The Vamps é enorme!

3. Covers

Além da setlist maravilhosa, The Vamps não se contentou e colocou um Mashup Cover em sua turnê. O que é? Uma música que mistura vários covers. No momento, eles estão tocando músicas como Sorry (Justin Bieber), Perfect (One Direction), Stressed Out (Twenty One Pilots), Can’t Feel My Face (The Weeknd), Stitches (Shawn Mendes) e Lean On (Major Lazer). Além disso tudo, também tocam “Kung Fu Fighting”, música feita para a trilha sonora de Kung Fu Panda 3. Já pensou em ver The Vamps tocando todas essas músicas ao vivo? Pra dar um gostinho de como seria, confira o vídeo abaixo, do show da Wake Up World Tour em Paris:

4. Solo de Bateria

Durante o show, todos os meninos tem a oportunidade de mostrar seu talento. Muitas vezes, cada um sobe ao palco para cantar e tocar uma música solo. E não seria diferente com o baterista, Tristan Evans, que possui um solo de bateria inteirinho só pra ele, onde pode mostrar ao público todo o seu talento, e é simplesmente INCRÍVEL!

5. Tristan Evans cantando rap

Não teria como fazer uma lista de “motivos para ir ao show” sem levantar em conta esse tópico. Como citado no motivo número 4, o baterista, Tristan, é um grande talento na bateria. Mas Tris resolveu deixar as baquetas de lado durante a música “Volcano” e cantar a parte do rap, que é originalmente feita pelo Silentó (Watch me Whip/Nae Nae). O que foi uma surpresa para os fãs se tornou uma das melhores partes do show. Confira um vídeo de “Volcano”, em Sydney, Austrália:

6. Primeiro show da banda no país

Sabe aquele artista que você gosta e que sempre vem ao Brasil? Que tem uma impressão tão boa do país e dos fãs brasileiros que quer praticamente morar aqui? É ótimo quando isso acontece, não é? Então, uma ótima notícia: Você pode ajudar a The Vamps a sentir tudo isso! É a primeira (de muitas, esperamos) vez da banda no Brasil, e sua presença no show pode fazer com que os meninos amem e tenham ótimas impressões do nosso país. Eles estão esperando por essa turnê na América do Sul faz tempo! Então a responsabilidade deles gostarem do nosso “calor brasileiro” está em suas mãos. E isso não é ruim não! Pelo contrário, é ótimo! Imagina só, poder falar “Eu fui no primeiro show da The Vamps no Brasil e eles AMARAM!”?!

7. Energia

Vários críticos de entretenimento de sites ingleses já falaram: O ponto mais alto da The Vamps são os shows. E podemos falar? Nós concordamos! Só de assistir vídeos dos shows da banda você já vai se sentir super entusiasmado(a) e contagiado(a) pela energia dos quatro integrantes. Se você está esperando um showzinho onde a banda fique parada no meio do palco sem se mexer, está muito enganado! Os meninos não param nem um segundo e cantam pra valer!

8. Interação Com o Público

Em sequência ao motivo número 7, uma coisa que The Vamps SEMPRE faz em seus shows é interagir com o público, e é disso que o Brasil gosta! O vocalista, Bradley, nunca deixa de pedir para a platéia cantar mais alto, pular e dançar com eles. Todos os integrantes exploram o palco inteiro, para ficarem próximos do público de todos os setores da casa de shows. Com muitos “apertos de mãos”, puladas na grade e até mesmo arremessos de garrafinhas de água (e da água propriamente dita), a interação com o público nos shows da The Vamps com certeza já fez com que muitos se tornassem fãs.

9. Músicas Inéditas

Sempre com alguma surpresinha no palco, The Vamps nunca decepciona. Dessa vez eles resolveram colocar uma música inédita, que não está em nenhum dos álbums ou EPs da banda até então. Ela é chamada “Stay” e é simplesmente linda! Então, além da setlist que todos já podemos decorar, nunca sabemos quando iremos ouvir um som inédito.

10. Show de abertura

Não satisfeitos com seu próprio sucesso e talento, The Vamps resolveu abrir espaço para artistas que desejam ingressar no mundo musical. Foi o que aconteceu com a banda The Tide, contratados pela gravadora dos britânicos. The Tide já possui um single chamado “Young Love”, que cativou muitos fãs da The Vamps. Eles irão abrir o show principal aqui no Brasil, e, assim como a The Vamps, eles também são super animados no palco, o que significa: Diversão em dobro!

 

Com muito talento – sendo ele pelas músicas autorais ou pelos instrumentos tocados – The Vamps vem ao Brasil com muita vontade de fazer esse show inesquecível. Depois desses 10 super motivos para você ir ao primeiro show da banda no Brasil, que tem tudo para ser o melhor da “Wake Up World Tour”, aposto que você não vai querer perder!

thevampsgif

PS: Não podemos deixar de falar dos vídeos exclusivos que eles mandaram para a Vamily brasileira  e da América do Sul convidando a galera para os shows. Tão fofos <3

Depois de todos esses motivo você ainda vai perder essa turnê maravilhosa? Corre garantir seu ingresso!

Mais Lidas