Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

15 momentos inesquecíveis do show do The Vamps e The Tide no Brasil

Na última semana, o Brasil ficou mais lindo com a vinda dos meninos do The Vamps e do The Tide ao país. Duas bandas talentosíssimas, com músicas viciantes e sim, todos lindos demais!

O The Vamps passou pela cidade de São Paulo para realizar o primeiro show da banda no Brasil e para encerrar a turnê Wake Up World Tour. Já os meninos do The Tide abriram o show e com certeza nos deixaram mais apaixonados do que já estávamos.

No último sábado (21), estivemos no Tom Brasil para conferir os shows das duas bandas e nós contamos para você os momentos mais inesquecíveis!

THE TIDE

DSC_0018_

1. Nate fez o show inteirinho sem camisa e nós não estávamos aguentando tamanha perfeição!

DSC_0096

2. Drew pegou a bandeira do Brasil que um fã jogou no palco e amarrou no pedestal do seu microfone!

DSC_0120

3. Os meninos falaram que querem muito vir mais vezes ao Brasil e deixou os fãs muito felizes! Lindos, nós queremos vocês muitas vezes aqui também <3

4. Eles performaram algumas de suas músicas originais mais recentes, como “Click My Finger”. Já estamos loucos por um EP ou álbum de estreia!!

DSC_0102

5. E claro que não podia faltar covers durante o show né? Os lindos fizeram cover da música “Tear In My Heart” do Twenty One Pilots, além de terem cantado um trecho de “Hotline Bling” do Drake no meio de “Young Love”, o que AMAMOS.

DSC_0137

 

THE VAMPS

DSC_0182

6. James fez o show INTEIRO com a camiseta do Brasil <3

DSC_0201

7. Brad pegou uma bandeira do Brasil durante a performance de “Cheater” e ficou todo feliz. Tão fofinho esse menino.

8. Os meninos estavam falando sobre os artistas brasileiros que eles gostam e citaram o Wesley Safadão e a Anitta. Como bons brasileiros, a platéia toda ficou gritando “Vai Safadão“.

9. Brad NÃO PARAVA de falar o quão sensuais as mulheres brasileiras são. Bom, não queríamos dizer nada, mas abalamos mesmo! Quem sabe alguma não tem chance com ele?

DSC_0189

10. Eles realizaram um medley com diversos hits, incluindo “Sorry“, do Justin Bieber, “Perfect“, da One Direction, e “Stitches“, do Shawn Mendes. Nosso emocional não estava aguentando!

11. Um momento lindo foi durante a música “Shout About It“, que o Brad sentou no palco e pediu para todos acenderem as lanternas do celular. Foi de emocionar de tão bonita que estava a platéia.

 

12. Na música “Oh Cecilia” Brad assumiu o lugar do Tristan na bateria enquanto James e Connor cantaram a música. Mas pera, Brad tocando bateria? Sim, e ele arrasou!

13. Tristan fez um solo de bateria que deixou TODOS de boca aberta. Ele misturou vários hits e mandou muito bem!

14. Brad desceu para perto da platéia e os fãs puderam dar abraços nele. Mas convenhamos, só de ficar perto dele já está ÓTIMO!

15. Connor de regatinha foi a nossa morte!

Os meninos do The Tide e do The Vamps deixaram o Brasil hoje (23), depois de quase uma semana por aqui, e já não vemos a hora deles voltarem para cá!