31 coisas que você (provavelmente) não sabe sobre Taylor Swift!

Ao longo do tempo acompanhando a carreira de um artista, vamos descobrindo muitas coisas sobre eles, mas algumas ainda passam despercebidas.

Por isso hoje reunimos dentre diversas entrevistas que Taylor Swift já deu, uma série de coisas que você (provavelmente) não sabe sobre a cantora, confira abaixo:

  1. O número da sorte de Taylor é 13, mas ela também considera 31, porque é 13 ao contrário. Outros números da sorte para ela são 89, 26 e 39.
  2. Taylor Swift ganhou este nome por conta do cantor e compositor James Taylor, que dividiu os palcos com ela em 2011 e se sentiu lisonjeado ao saber do fato.
  3. Segundo Taylor, seu animal de espírito é uma raposa, porque assim como raposas, ela também tem que correr e se esconder muito algumas vezes.
  4. Taylor gosta de gosta de ler e aprender sobre problemas médicos e doenças incomuns.
  5. Se ela tivesse um superpoder, ela gostaria de poder curar as pessoas.
  6. Ela escreveu “Everything Has Changed” com Ed Sheeran no trampolim do quintal de sua casa.
  7. No seu iPod você pode encontrar as mais diversas coisas; desde rap (M.I.A., Jay-Z e Kendrick Lamar) até indie (Børns, HAIM, James Bay)
  8. Quando era pequena, ela costumava ter um caranguejo eremita como animal de estimação. Nas férias ela o perdeu e teve de ir embora da praia para voltar às aulas. Depois voltou ao lugar e encontrou o bicho andando pela casa, ainda vivo.
  9. O talento pra escrita foi revelado desde cedo; na quarta série ela ganhou um concurso de poesia com um poema de três páginas chamado “Monster In My Closet”.
  10. Taylor foi a compositora mais jovem a assinar um contrato com a Sony, mas acabou abandonando a gravadora porque queria começar sua carreira como cantora logo enquanto eles preferiam esperar mais um pouco.
  11. Ela prefere quando as pessoas pedem por uma foto em um restaurante do que quando simplesmente apontam a câmera e começam a tirar fotos, pois do primeiro jeito, segundo ela, parece uma interação mais humana.
  12. Ela fala com sua mãe ao telefone cerca de 3 vezes ao dia.
  13. A avó materna de Taylor era uma cantora de ópera e até organizou um programa de televisão em Porto Rico. Além disso, seus avós serviram de inspiração para o romantismo da cantora, pois segundo Taylor, eles ainda eram muito apaixonados aos 80 anos.
  14. O lema de Taylor é do filme Simplesmente Amor: “Se você olhar em volta, o amor está em toda parte”
  15. As cores favoritas da cantora para usar no outono são marrom, mostarda, verde escuro e azul marinho.
  16. Suas gatas têm apelidos. O de Olivia é “Dibbles” e o de Meredith é “MerBear.”
  17. Ela nunca fraturou um osso (exceto o dedo mindinho do pé, mas ela não conta esse pois não colocou gesso).
  18. Taylor não consegue assistir à “Pocahontas” sem chorar.
  19. Eu consigo dobrar meus cotovelos ao contrário.
  20. No início deste ano ela foi madrinha do casamento de sua melhor amiga de Brittany, sua melhor amiga de infância. Além disso, Taylor também estudou com o marido de Brittany no jardim de infância. Essa foi a primeira vez que Taylor esteve em um casamento.
  21. A pedra favorita da cantora é uma opala, pois quando sofria bullying no colégio, sua mãe costumava levá-la para olhar a loja que vendia opala. Ela achava que opalas eram tão bonitas e, de alguma forma, faziam com que ela se sentisse melhor. Apesar disso, a cantora nunca as comprou, só ficava olhando.
  22. Ela assiste “Dateline” sem parar.
  23. Ela ama sushi, mas geralmente pede com soja ao invés de algas, porque uma vez comeu algas de verdade na praia quando era menor e isso a deixou com uma má impressão duradoura.
  24. Ela dá mute em qualquer comercial de filme de terror que aparece na TV.
  25. Taylor é uma grande fã da Food Network e da HGTV. Ela adora Fixer Upper (um programa estilo “Lar Doce Lar”, do Luciano Huck) e Barefoot Contessa.
  26. Ela diz estar bem ciente de que juventude e fama não duram para sempre, então aproveita o máximo disso todos os dias.
  27. Quando estava no ensino médio, Taylor costumava dar spray de pimenta aos amigos para eles se defenderem caso precisassem.
  28. Taylor escreveu “I Knew You Were Trouble” no piano e originalmente imaginou a canção como uma baladinha lenta.
  29. Ela já teve um pug chamado Melly em homenagem ao rapper Nelly. A cantora até chegou a cantar com o rapper na turnê, mas não contou isso para ele.
  30. Ela e sua melhor amiga do ensino médio, Abigail, costumavam ficar no quarto de Abigail, imitar a voz de Napoleon Dynamite e comer biscoitos.
  31. Taylor não consegue plantar bananeira ou dar cambalhota.

E aí, depois dessa lista enorme, o que mais te surpreendeu?

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.