Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

5 gifs para relembrar a carreira e o estilo das estrelas teens na última década

Já estamos em 2016 e algumas coisas relacionadas à nossos ídolos teens parecem ter acontecido ontem… Você se lembra por exemplo qual o nome do primeiro trabalho de Emma Watson fora de Harry Potter? Quando foi estreia de Demi Lovato em Camp Rock? E o ano de lançamento do primeiro single de Justin Bieber?

Quem pensa que não deve fazer taaaanto tempo assim está apenas enganado. Os famosos que amamos fazem parte de nossas vidas há muito mais do que parece ser. Quer apostar? Divirta-se com nossa retrospectiva e relembre alguns pontos marcantes da carreira e o estilo das estrelas teens na última década.

Só não vale fazer a falsiane e sair por aí omitindo a idade depois de ler esse especial ok? Isso infelizmente não vai diminuir o número de velinhas do seu bolo de aniversário. #hajafôlego

.

1.  Há 10 anos atrás… 2006 –  Zac Efron

Carreira: Há 10 anos e quatro meses atrás a Disney lançava o primeiro filme da trilogia High School Musical, sim você está ficando velho. Em 20 de janeiro de 2006, data de lançamento do musical, ainda nem existia o termo “crush”, mas essa com certeza é a melhor definição do que sentíamos por Zac Efron, vulgo líder dos Wildcats,  Troy Bolton.

Estilo: Se agora Zac prefere manter o cabelo bem aparado e deixar crescer uma ligeira barba para dar um ar de “maturidade”, na época de High School o gato ganhou nossos corações com seu corte de cabelo tigelinha feat emo surfista, sem falar na carinha fofa de colegial apaixonado, Vanessa Hudgens que o diga!

.

2.  Há nove anos atrás… 2007Emma Watson

Carreira: Enquanto reprisava o papel de Hermione Granger nas filmagens de Harry Potter e a Ordem da Fênix em 2007, Emma Watson resolveu buscar pela primeira vez um trabalho fora do universo Harry Potter. A atriz estrelou o filme Ballet Shoes, interpretando brilhantemente a personagem Pauline Fossi, garota de origem humilde que sonhava em se tornar atriz de teatro.

Estilo: Em 2007 para dar vida à Pauline, Watson clareou e alisou os longos cabelos. Depois da finalização das gravações do último longa da franquia do #menino-que-sobreviveu, Emma surpreendeu os fãs ao deixar Hermione definitivamente para trás aderindo ao corte “joãozinho”. De lá para cá a atriz sempre inova quando o assunto são as madeixas. Do longo castanho-escuro ao long bob com luzes, os cabelos de Watson são tão versáteis quanto os looks da atriz nos red carpets da vida: clássicos e fashionistas ao mesmo tempo.

.

3.  Há oito anos atrás… 2008 – Demi Lovato

Carreira: 2008 foi o ano de Demi Lovato! Em junho a estrela brilhou nas telinas com a personagem Mitchie Torres na estreia de Camp Rock. No mês seguinte Demetria fez sua primeira turnê, intitulada Demi Live! Warm Up. Como se já não bastasse, em agosto a cantora lançou seu primeiro single solo. A canção Get Back fez tanto sucesso que entrou na parada Hot 100 da Billboard. Logo depois em setembro do mesmo ano, Don’t Forget álbum de estreia de Lovato foi liberado. Que início de carreira em Demi?

Estilo: No clipe de Get Back Demi aparece com os cabelos longos levemente ondulados e com uma franja lateral curta. Atualmente, depois de experimentar várias opções de cortes e cores, a cantora parece ter se encontrado no estilo long bob preto. No quesito moda Demetria sempre é assunto ao vestir peças que valorizam estrategicamente suas curvas, tornando-a sexy na medida certa.

.

4.  Há sete anos atrás… 2009 Lea Michele

Carreira: Com a estreia da série musical Glee pela Fox ocorrida em maio de 2009, todos os holofotes voltaram-se para a atuação e principalmente para a incrível voz de Lea Michele no papel de Rachel Berry, personagem que consagrou a atriz. Michelle recebeu diversas indicações em prêmios importantes como o Emmy e o SAG Awards. Nada mais justo para Lea depois de Rachel ter  sido “batizada”com tantas raspadinhas na cara!

Estilo: Lea praticamente manteve o mesmo cabelo castanho-escuro e longo durante os últimos sete anos. Somente algumas mudanças sutis como mechas suaves ou a presença/ausência da franja foram registradas. Diferente do inicio da carreira – época na qual fazia o estilo girlie –  os looks da atriz agora são ousados, com uma pegada mais fashion e a predominância de tons escuros.

.

5.  Há  seis anos  atrás… 2010 Justin Bieber

Carreira: Dá para acreditar que já se passaram seis anos desde que cantamos o refrão “Baby, baby, baby oooh…” pela primeira vez? O primeiro single de sucesso de Justin Bieber, Baby, foi lançado oficialmente em janeiro de 2010. A música simplesmente estourou nas principais paradas de sucesso mundo afora, e tornou instantaneamente famoso aquele menininho fofo, que até então era conhecido apenas por seus covers no Youtube.

Estilo: A evolução de Bieber nos últimos anos foi sem sombra de dúvidas la-cra-do-ra. E olha que não estamos falando apenas do cabelo! O cantor canadense mostrou que cresceu tanto nas letras das músicas, quanto nas suas fotos e nudes  pessoais, além de toda a beleza vista e revista no photoshop da Calvin Klein. As tattoos de Justin ilustram o amadurecimento e rebeldia do ex-garotinho que fazia as beliebers pirarem já na época da franjinha castanha <3