Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

6 motivos para não perder a “The Wave” tour no Brasil

Só alegria para os Magcults e os fãs do Nash Grier. E adivinha por que? Claro, porque já podemos contar nos dedos quantos dias faltam para esse lindo dos olhos azuis e seus amigos pisarem em solo brasileiro.

Mas calma… Você ainda não tem ingresso? Ainda não tem certeza se vai, ou está naquela de tentar convencer seus pais até o último minuto a deixarem você ir? Então essa matéria é com certeza para você!

Separamos 6 motivos que com certeza vai convencer qualquer um a não perder a passagem da “The Wave” tour pelo Brasil.

 

1. Primeira parada da “The Wave” tour: América Latina

digitour

 

Alô alô, graças a Deus! Para a alegria dos fãs brasileiros que não tiveram a sorte de contar com a Old Magcon por aqui, os primeiros shows da nova turnê de Nash e seus amigos com a DigiTour será na América Latina e o Brasil está entre os países que receberão a turnê. Teremos a sorte de ser um dos primeiros a vivenciar as experiências inesquecíveis que a “The Wave” tour nos proporcionará com muita música, brincadeiras e energia em cima do palco. E conseguimos ter uma noção de quanto os meninos estão felizes e animados de virem à pra cá já nos ensaios para a turnê.

 

2. Nash é super fofo com seus fãs

nash1

Não é de hoje que Nash se mostra carinhoso com os fãs. Desde a Magcon, ele tira fotos super fofas com direito a beijinhos e abraços apertados (Queremos também!). Para ele não existe cor, tamanho ou sexo. Nash trata todos os fãs do mesmo jeito e todos eles tem os mesmos direitos. Que amorzinho esse menino ♥

 

3. Ele ama o Brasil

nash2

Nash AMA o Brasil e não esconde isso de ninguém. Nós, fãs Brasileiros, sempre demostramos muito carinho por ele nas redes sociais e sempre fomos reconhecidos. Fazer o que se os melhores fãs do mundo estão no Brasil né monamou? Nash já pode até vir morar aqui, vamos recebê-lo de braços abertos, não é mesmo?

nashbrasil

 

4. Aqueles olhos azuis que com certeza vão te hipnotizar

nash3

Como resistir a essa maravilha? Ainda tem alguma pessoa no mundo que não seja apaixonada pelos olhos do Nash? Existem poucas pessoas que tem olhos tão chamativos como os dele. Não é apenas um par de olhos claros, são OS OLHOS que todo mundo ama admirar. Agora imagina vê-los pessoalmente! Seria esse nosso sonho?

IMG_5547

 

5. Nash não estará sozinho nessa turnê

nash4

Além do Nash, a turnê trará também o viner Rudy Mancuso, o DJ Rupp, o cantor Alec Bailey e o melhor amigo de Nash, Tez. Mas não para por aí não! Depois de Hayes Grier (irmão de Nash) mostrar nas redes sociais como estava chateado com a DigiTour por ter o deixado de fora da turnê da América Latina, já podemos surtar, pois Nash confirmou em seu Twitter que seu irmão também estará ao seu lado nesta turnê.

IMG_5543

Conheça quem irá acompanhar Nash nessa turnê maravilhosa:

Hayes Grier

Captura de Tela 2016-05-07 às 13.24.56

Esse lindo tem 15 anos e é irmão do Nash. Hayes segue os passos do irmão no Vine e assim como Nash, ele também fazia parte da maravilhosa Magcon quando ela foi formada, em 2013.

Rudy Mancuso

Captura de Tela 2016-05-07 às 13.27.28

Rudy tem 24 anos e é de New Jersey. Ele é extremamente popular no Vine e também trabalha como diretor, músico e comediante.

Dillon Rupp

Captura de Tela 2016-05-07 às 13.29.34

Dillon tem 19 anos e é de Indiana. Além de ser uma estrela do Vine ele também é músico e lançou um álbum no iTunes com seu melhor amigo Taylor Caniff chamado “Before Nothing”. O projeto deles juntos se chama 2Virgins.

Alec Bailey

Captura de Tela 2016-05-07 às 13.33.14

Alec tem 19 anos e é de North Carolina. Ele é um vocalista talentoso e também estrela do Vine que começou a ficar famoso postando vídeos de covers no YouTube. Sua carreira musical começou em um grupo chamado Southern Style Band.

Tez

Captura de Tela 2016-05-07 às 13.35.54

Tez tem 18 anos e é de North Carolina. Aspirante do cinema e personalidade de rádio, bem como modelo, ele é um dos melhores amigos de Nash e se estabeleceu através de múltiplas redes sociais até de se tornar gerenciado pela 26MGMT e ser um performer da DigiTour.

 

6. Rudy Mancuso fala lindamente o português

Com certeza, vai ter muito português na passagem da “The Wave” tour pelo Brasil, porque o lindo do Rudy Mancuso é filho de brasileira e fala MUITO bem o nosso idioma. Será que ele já está ensinando algumas palavras para os meninos tentarem falar quando estiverem aqui? Tomara que sim!

 

Eaí, precisa de mais motivos para você perceber que você não pode perder essa turnê de jeito nenhum? Acho que não né? Os ingressos ainda estão disponíveis, corre garantir o seu.

Para a alegria dos fãs também preparamos uma coisinha especial. Estamos sorteando 3 ingressos para o setor pista da “The Wave” tour. Saiba como participar aqui!