Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato desabafa e diz que não quer ser falsa pra agradar as pessoas

Após muita polêmica com o “Met Gala” que ocorreu no último dia 02, Demi Lovato postou em seu Instagram uma foto em que Nicki Minaj aparece olhando para ela com uma cara brava. A cantora levou a situação numa boa e ainda brincou na legenda.

Essa foto resumiu meu primeiro e provavelmente último Met. #Legal #EstranhoPraCaramba #NãoÉPraMim #Moletom #WhatsGood ps: alguns de vocês precisam aprender a brincar… Eu obviamente estou rindo de que 1. Eu estou muito estranha e 2. O shade sendo jogado nessa foto na verdade me dá vida.

Toda essa brincadeira, porém, trouxe muita dor de cabeça e comentários negativos para Demi e ela acabou indo em seu twitter desabafar sobre. Confira abaixo:

Às vezes há mais merdas acontecendo do que vocês veem. Talvez vocês NÃO conheçam todos os aspectos da minha vida, então talvez não deveriam assumir que sabem de tudo.

Ou talvez eu desabafe online porque as pessoas assumem saber das coisas e isso faz eu me sentir obrigada a me defender.

Ao menos eu sou honesta.

Eu prefiro incomodar as pessoas com minha honestidade e opiniões do que ficar quieta e ser falsa.

 

Antes disso, Demi ainda havia postado outros tweets que acabou excluindo:

“Talvez meus desabafos meia-noite sejam parte do meu transtorno bipolar. Não consigo deixar de ser louca. Mas vocês podem dar unfollow se quiserem”

A cantora ainda mandou um recadinho para os haters:

Imagine o amor da sua vida/o seu maior crush descobrindo que você passou parte do seu tempo na internet fazendo comentários negativos sobre celebridades. Está constrangido? Imagine os seus avós saberem que você passa o seu tempo livre sendo hater de uma celebridade que você nem conhece. Imagine você dizendo para as suas futuras crianças que você passou mais tempo fazendo cyberbullying com estranhos do que construindo um futuro melhor para eles.

Parece que a cantora ficou realmente irritada com a situação, não é mesmo?Mas como ela mesma disse: é melhor ser sincera.

E Demi, não se preocupe, você é muito superior do que todos esses comentários negativos!