Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato faz fotos incríveis e fala sobre carreira e vida pessoal para a revista Latina

Demi Lovato estampa a capa da revista Latina no mês de junho. Para a edição a cantora fez fotos poderosas e falou sobre vários assuntos que vão desde redes sociais a carreira na música.

normal_001

Lovato comentou, por exemplo, como está lidando com um vício, o snapchat:

“Com o snapchat você não tem que se preocupar em aparecer de um certos jeito. Eu me divirto muito com os filtros.”

Quem a segue na rede social sabe que Demi adora publicar imagens de momentos com seu cachorrinho Batman, viagens com os amigos, eventos em que é convidada ou apenas fotos de um dia com gripe. Sobre suas aparições, inclusive, ela destaca que quer apenas fazer música.

“Eu não ligo para hits de rádio. Quando você se esforça muito para isso, acaba não acontecendo.”

A cantora destaca que músicas como “Stone Cold” não a enjoam de apresentar ao vivo, ao contrário de “Give Your Heart A Break”, seu maior sucesso em paradas musicais até o momento, e até “Confident” – nós amamos todas!

13045492_790282237738098_210683069_n

Sobre o caso da Kesha que trava um processo judicial contra o produtor Dr. Luke, Demi considera que é um ato corajoso da loira denunciar a situação na mídia, por isso, na época, ela também sentiu necessidade de se manifestar sobre o caso:

“Eu acho uma merda que ele não a deixe livre, além de todas as outras coisas. Eu acho que mulheres artistas não deveriam competir, nós devemos apoiar uma a outra.”

Apesar de não falar publicamente por muito tempo sobre seu relacionamento com o ator Wilmer Valderrama, hoje Demi não esconde o quanto está apaixonada pelo latino. Ela diz que, na verdade, nunca esteve tão apaixonada por alguém. Apesar do namorado ser teimoso às vezes, ela garante que Wilmer também é muito protetor.

“Eu fui abençoada o suficiente em tê-lo em minha vida, não apenas como homem, mas também como melhor amigo.”

O ator tem parentes na Colômbia e na Venezuela e a sogra ensinou Demi a cozinhar alguns pratos típicos. A americana também tem sangue latino e informa que entende bem espanhol – melhor do que fala o idioma.

13140594_790282207738101_600255379_n

A cantora ainda fala sobre política para a revista e diz por que de estar apoiando a candidata a presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton:

“Eu espero poder ajudar as pessoas a abrir os olhos sobre o quanto nosso país está sendo afetado pelo racismo e agora infiltrando isso no sentido de ter um candidato republicano incrivelmente racista.”

Alô, Trump?

Lovato conta que teve muitas perdas na família no último ano e isso a inspirou de muitas formas para o próximo álbum que terá uma pegada soul pelo que ela pôde adiantar.

“Eu permaneci sóbria apesar de tudo, eu sou uma pessoa forte, mas definitivamente foi um ano doloroso.”

Só a Demi sabe pelo que ela passou, maaaas os lovatics têm permanecido ao seu lado em todos os momentos. Boatos de que esse ano a cantora pisará em terras brasileiras novamente e mal podemos esperar para ver toda sua força nos palcos. <3

13140864_790282224404766_1330617139_n

Para ler a matéria completa (em inglês) e ver mais fotos clique aqui. Abaixo, confira os bastidores do ensaio fotográfico divulgado pela Latina.

Mais Lidas