Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Fifth Harmony para a Fashion Magazine: “Nós não somos perfeitas”

Fifth Harmony está prestes a lançar seu segundo álbum. O “7/27” chega às lojas dia 27 de maio – estamos torcendo muito para não ter o lançamento adiado!

A promoção dessa nova fase segue a todo vapor e as meninas estampam a capa da edição de verão na América do Norte da Fashion Magazine. Além de fotos lindas, as cantoras falaram sobre feminismo e suas inspiraçõs com a revista.

246bcac1-e712-4993-8427-a0dde9983219

Lauren Jauregui, que  tem a ativista Malala Yousafzai como uma de suas heroínas, dá uma dica que as pessoas deveriam usar sempre:

“Parar com xingamento e parar de dizer aos outros o que vestir ou como agir. Eu gostaria de poder apenas banir o uso de ‘vadia’ em qualquer lugar. Odeio esse c****** dessa palavra.”

CiBcQEcWEAAcirs

Camila Cabello que recebeu ofensas misóginas apenas por causa de uma colaboração – ainda não confirmada – com o Diplo para o próximo trabalho do Major Lazer diz que parou de ler comentários no Twitter porque isso estava mexendo suas inseguranças. A moça cita Taylor Swift como uma das suas heroínas e sente orgulho de quem está se tornando.

“Confiança vem com experiência e crescimento.”

Nós também temos orgulho de você, Camz!

CiBcVgxW0AA3h3b

Ally Brooke nunca escondeu sua admiração pela Jennifer Lopez e defende suas companheiras de grupo.

“Como mulheres, nós temos que torcer mais umas pelas outras – isso na internet, no trabalho e onde quer que a vida nos leve.”

CiCIIkDW0AQ7_EJ

A belíssima Normani Kordei aponta que todas no grupo são feministas e sente que a girlband tem um dever em mostrar que mulheres podem ser tão fortes quando homens. Sua heroína é a primeira-dama dos Estados Unidos, Michele Obama, e a cantora nos lembra:

“Ninguém é menos do que qualquer outra pessoa.”

CiCH5LHWwAAUYSE

Dinah Jane tem Rihanna como heroína e reforça que a lealdade entre todas elas é o que pode derrubar o estereótipo de que garotas têm que estar sempre umas contra as outras. Além disso, Jane nos lembra porque amamos tanto cada uma delas:

“Nós não somos perfeitas. Quando você olha para todas nós, alguma tem um queixo duplo, outra tem uma barriguinha para fora, alguma de nós não tem a pele perfeita – mas juntas, temos aprendido a nos amar assim.”

CiBcaTWXAAAGHsM

Você pode conferir mais da edição com o Fifth Harmony clicando aqui.