Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Integrantes do Fifth Harmony revelam suas músicas preferidas do álbum “7/27”

Fifth Harmony acaba de lançar o tão aguardado segundo álbum chamado “7/27”. A produção conta com os ótimos singles “Work From Home” e “Write On Me”, além disso o trabalho já alcançou o topo das vendas em vários países incluindo o Brasil. \o/

Nós estamos aqui apaixonados por cada faixa e as integrantes revelaram para o programa americano Extra TV suas canções favoritas nesse novo cd. Será que a sua está no meio?

Ally Brooke

“Minha música favorita é ‘GONNA GET BETTER’. Ela tem um significado muito especial para mim, eu estava passando por algumas coisas naquele dia no estúdio e a canção se encaixou perfeitamente com as minhas emoções. Eu realmente coloquei meu coração e alma nessa música. E mal podia esperar para as pessoas escutarem ela inteira.”

Normani Kordei

“Minha música favorita se chama ‘DOPE’, eu estou profundamente conectada com ela também, eu acho a letra linda e meio que criei a imagem dessa garota ou quem quer que seja, uma pessoa gostando de outra pessoa, mas com medo de expressar na frente da outra como ela se sente e para mim é algo com o que se relacionar.”

Dinah Jane

“Eu cresci ouvindo nada além de reggae e essa faixa específica me representa assim como minhas origens, estou muito animada com ela. Há uma brincadeira com as palavras, se chama ‘ALL IN MY HEAD’ que é com o Fetty Wap , é muito legal.”

Camila Cabello

“Minha música favorita do álbum é ‘WRITE ON ME’, eu pessoalmente sou uma grande fã de boas letras e uma grande fã de canções de amor. Essa é uma música realmente romântica que tem uma metáfora crescente onde basicamente você está dizendo para a pessoa ‘escreva em mim, me envolva nas suas histórias, nas suas palavras e em quem você é’, tipo eu quero estar submersa nisso e eu acho que isso é realmente lindo.”

Lauren Jauregui

“Minha faixa preferida se chama ‘NO WAY’, na verdade eu acho que é uma faixa bônus, eu pessoalmente a amei muito, eu acho que é tão vulnerável, a letra e o ritmo são tão lindos. Basicamente é sobre estar em um relacionamento que para todos parece tóxico e essas pessoas não deveriam estar juntas, mas é sobre essa conversa numa relação e como eles ficam terminando e voltando e sabem que não deveriam ficar juntos, mas querem estar juntos e querem fazer dar certo.”

Ou seja, os harmonizers terão muitas músicas para se relacionar. Amamos as escolhidas! E aí, qual a sua faixa favorita do “7/27”?