Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

J.K. Rowling ajuda fã com depressão enviando mensagem com feitiço escrito à mão

J.K. Rowling é uma das melhores pessoas quando se trata de saber usar as redes sociais para uma boa causa. Através do seu Twitter, a autora de “Harry Potter” sempre mantém contato com os fãs, compartilha mensagens inspiradoras e expõe sua opinião sobre tudo que julga importante.

Recentemente, uma fã chamada Kate mandou uma mensagem para J.K. pelo blog contando sobre sua jornada pessoal cheia de momentos difíceis.

“Isso não vai demorar, prometo… Eu passei por muitas coisas (e ainda estou passando) na vida, desde abuso sexual a bullyng até tentativas de suicídio oito vezes. Eu não estou orgulhosa dessas coisas, mas eu sou assim. Também estou tentando parar de me auto prejudicar. Machuca meu corpo, mas machuca muito mais minha alma. Eu sei que você não irá me julgar, por isso estou lhe contando isso. Outra razão para te contar tudo isso é porque, durante todos os abatimentos na minha vida, você me ajudou a superar cada coisa de um jeito ou de outro! Você me deu uma segunda, uma terceira, você me deu muitas chances na vida, e não leva-la a sério não seria justo com você. Eu nunca serei capaz de te agradecer o suficiente, Jo. Eu quero tatuar ‘expecto patronum’ no meu pulso que eu costumava cortar demais, ou em outro lugar eu não sei ao certo, porque eu sei que isso vai me ajudar a parar mesmo que leve um tempo. Por favor, Jo. Eu sei que posso começar uma recuperação devagar, mas eu preciso da sua ajuda para isso, então. Você sempre esteve aí e sei que sempre estará.”

Como segurar a emoção lendo um depoimento desses?

Mas J.K. não só leu a mensagem como respondeu Kate da melhor forma possível, sendo J.K. Rowling. A escritora enviou a mensagem com o feitiço protetor escrito a mão e completou:

“Eu amo que você está trabalhando para curar e proteger a si mesma. Você merece isso. Espero que isso a ajude.”

CiMBcK1XIAAxIxH

Fofura é pouco!!! Esperamos que ajude não só a Kate, mas todos os fãs que encontraram nas suas histórias forças para continuar apesar das próprias dificuldades.

tumblr_nk30lm0Ea51sfmnojo1_500