Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Jennifer Lawrence revela que tomou algo estranho antes de gravar “Jogos Vorazes”

Jennifer Lawrence é uma atriz dramática incrível, mas não podemos negar que ela possui uma ótima veia para a comédia. Nossa eterna Katniss Everdenn compareceu novamente ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e gravou mais um quadro hilário com o apresentador: “True Confessions” é um desafio em que os partipantes têm dois envelopes cada – um diz a verdade e o outro uma mentira. Cada participante tem que convencer o outro que está dizendo a verdade. Nessa semana o comediante britânico John Oliver completou a rodada.

A ‘verdade’ da J-Law: antes de gravar uma cena de “Jogos Vorazes” a atriz tomou um Ambien que é um medicamento hipnótico usado contra insônia. Mas a cena nem era para dormir, era uma cena de dança e Jennifer tomou o remédio por engano!

Como todos já sabem, Lawrence interpreta a personagem Mística em “X-Men: Apocalipse”. Mas o sobrinho da atriz que é obcecado pela saga não acreditou quando a tia contou essa novidade – nós totalmente entendemos o garoto, quantos podem dizer que sua tia é a Mística nos cinemas?! Veja a reação do garoto:

Mais uma para a coleção da atriz, a pegadinha foi feita em sua primeira grande coletiva de imprensa feita sobre o filme “Vidas Que Se Cruzam”. Um repórter questionou sobre a ausência da atriz Kim Bassinger e Jennifer respondeu:

“Você não soube? Kim morreu.”

Claro que a coletiva virou uma zona e J-Law botou pânico na tradutora simultânea do evento, mas todos já sabem sobre o ótimo senso de humor da atriz. Durante a conversa com Fallon, a loira revelou que recebeu uma bronca da sua agente por dizer que as pessoas não precisam ir assistir “X-Men”.

“Não sei cara, se você pensa que vai ser legal vá ver. Sem pressão.”

Mas o filme é incrível e recomendamos que todos corram para os cinemas! ~sem pressão~