Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

OH NO! “Faking It” é cancelada pela MTV

É muito triste quando uma série que a gente ama é cancelada, não é? Para quem assiste Faking It e ama o colégio Hester High, não deve estar gostando nada de saber que a série foi cancelada. E na terceira temporada. Seu primeiro episódio foi lançado em 2014. Hashtag chateados. Carter Covington disse entrevista ao The Hollywood, que está muito triste pelo fim da série.

Faking It foi o primeiro programa de televisão pós-gay. Nós sempre tentamos explorar todas as histórias e a vida de cada um dos personagens. Esse será meu grande arrependimento: de nunca ter explorado Karma e Amy juntas. Fico muito triste de não ter a chance de fazer isso. Sinto que os fãs mereciam e estou triste que eles não verão isso. Nunca pensei em olhar para Karma e tentá-la questionar sua amizade e por que é tão intensa sua afeição por Amy.

O capítulo dez da terceira temporada, “Up in Flames”, que vai ao ar dia 17 de maio, marcará também a conclusão da série sobre as duas melhores amigas que para se tornarem mais populares na escola, fingem estar em um relacionamento. Mas uma delas estará mesmo apaixonada pela amiga. WOW.

Em sua conta do twitter, Covington conversou com os fãs: “140 caracteres não é suficiente para expressar como me sinto sobre essa notícia. Eu prometo aos fãs de #FakingIt que compartilharei o que estará por vir depois do finale”.

E você, gosta da série? Vai fazer falta, não é mesmo?

tumblr_n6zbkmsql91tt6ap4o1_500