Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Os 10 melhores momentos da “The Wave” tour no Brasil

Podemos admitir que a saudade já está batendo forte!

No fim de semana passado aconteceu a “The Wave” tour aqui no Brasil com Nash Grier e seus amigos Rudy Mancuso, Alec Bailey, Dillon Rupp e Tez, e claro que nós do Febre Teen acompanhamos tudinho e separamos para você os melhores momentos da passagem dessa turnê pelo Brasil.

nash

Nash Grier e Tez

Animação é com eles mesmo! Os dois dividiram o palco fazendo brincadeiras e interagindo o tempo todo com os fãs. Em vários momentos alguns fãs sortudos eram convidados a subirem no palco para participar das brincadeiras junto com Nash e Tez, é muito amor né?

1.  Logo no início do show os dois chamaram alguns fãs ao palco para uma competição de dança. Team Tez ou Team Nash?

Times escolhidos para a batalha de dança! #thewavetour

Uma foto publicada por Febre Teen (@febreteen) em

E tá rolando uma competição de dança entre o @tez e o @nashgrier ?❤️

Um vídeo publicado por Febre Teen (@febreteen) em

2. Dois fãs foram chamados ao palco para participar de um quiz sobre o mundo da música. AMAMOS essa brincadeira. E o melhor? Depois de cada pergunta rolava um joguinho de futebol onde pudemos presenciar Nash caindo no palco em SP com as pernas amarradas.

E o @nashgrier caindo tentando jogar futebol com as pernas amarradas! ? #TheWaveTourNoBrasil

Um vídeo publicado por Febre Teen (@febreteen) em

3. Uma das fãs mais sortudas foi a que subiu no palco na última brincadeira feita por Nash e Tez, onde os dois tentavam conquistar o coração da menina através da ajuda de um tradutor. Agora, sério… Não podemos deixar de mencionar as fantasias deles hahaha, teve até Nash de cowboy. Mas quem vocês acham que conquistou a menina no final? Rudy Mancuso claro, com aquele português que a gente ama.

O que é isso, @nashgrier?! #TheWaveTourNoBrasil

Um vídeo publicado por Febre Teen (@febreteen) em

Alec Bailey

Alec Bailey foi o primeiro convidado de Nash e Tez a subir no palco. Agora quem não se apaixonou por ele depois de ouvir esse fofo cantar e tocar violão no palco?

4. Ele fez covers maravilhosos, desde Ben E. King até “Pillowtalk” do Zayn. Além de cantar uma música original que nos deixou apaixonados.

Cata esse @alecbailey fazendo cover de “Pillowtalk” #TheWaveTourNoBrasil

Um vídeo publicado por Febre Teen (@febreteen) em

5. Claro, o que não podia faltar? Os fãs gritando ” Alec, eu te amo!

E as fãs continuam no coro: “Alec, eu te amo!” #TheWaveTourNoBrasil

Um vídeo publicado por Febre Teen (@febreteen) em

Rudy Mancuso

O quão talentoso é esse menino? Ele com certeza deixou muitos de boca aberta ao mostrar suas habilidades em vários instrumentos musicais diferentes em cima do palco.

6. Ele já entrou no palco falando português, o que já prevíamos. Mas surpreendeu a todos e levou os fãs a loucura quando cantou a música “Você” do Tim Maia, que ele havia acabado de aprender. Que amor!

Olha o @rudymancuso tocando Tim Maia! ❤️#TheWaveTourNoBrasil

Um vídeo publicado por Febre Teen (@febreteen) em

7. Claro que os fãs não iam deixar essa beleza toda do Rudy passar em branco, sem falar nada, não é? Então teve coro de “Lindo, tesão, bonito e gostosão“.

Lindo, tesão, bonito e gostosão! @rudymancuso #TheWaveTourNoBrasil

Um vídeo publicado por Febre Teen (@febreteen) em

Dillon Rupp

O ponto alto da “The Wave” tour ficou por conta do DJ Rupp que foi o último a subir no palco e se apresentar, mas que tirou a galera do chão, e com certeza fez muita gente dançar.

8. Dillon fez remix e mashups incríveis das nossas músicas favoritas e até rolou “Boyfriend” do Justin Bieber. Quem não estava com saudade dessa música?

E o @dillonrupp já está animando a galera com seus remixes! #TheWaveTourNoBrasil

Uma foto publicada por Febre Teen (@febreteen) em

9. Todos os outros meninos voltaram ao palco vestindo a camiseta do Brasil e se juntaram à Dillon fazendo uma grande festa no palco.

E chega ao fim a #TheWaveTour em São Paulo!

Um vídeo publicado por Febre Teen (@febreteen) em

FIM DA THE WAVE

Fim de show sempre deixa aquela dor no coração de um fã não é mesmo? Mas o fim da “The Wave” foi marcado por momentos especiais.

10. Claro, não podia faltar aquela fotinho com os fãs no final do show né? Os lindos posaram para a foto com a plateia vestindo a camisa do Brasil. E detalhe, foto com Polaroid hein <3

Os meninos ainda fizeram questão de tirar uma foto com as fãs! #TheWaveTourNoBrasil

Uma foto publicada por Febre Teen (@febreteen) em

BÔNUS: No show de São Paulo, o YouTuber brasileiro Carlos Santana foi convidado pelos meninos a subir no palco no fimzinho do show! Ficamos no chão <3

Ficamos mais apaixonados ainda por eles ao ver o quão fofos e atenciosos eles foram com os fãs, desde o Meet & Greet até o fim do show. Já estamos rezando para que a DigiTour traga eles de volta pra cá logo logo!

nash2