Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Os melhores vídeos do canal de Troye Sivan no YouTube

Como muitos já sabem, o YouTube tem uma grande importância na carreira de nosso querido Troye Sivan: foi lá que ele começou a postar seus vídeos musicais em 2007 e desde 2012 também tem feito vlogs bem divertidos. Seu canal (TroyeSivan18) possui mais de 4 milhões de inscritos e mais de 150 vídeos, por isso hoje resolvemos reunir os melhores e mais marcantes vídeos lá postados.

Vamos começar introduzindo um pouquinho da parte de covers do cantor, que vem lá de 2007. Um dos primeiros foi esse cover de “I’m Yours” do Jason Mraz postado em 2008, quando o cantor ainda era bem pequeno, mas já super afinado!

E tem esse de 2012 onde ele arriscou um cover acústico de “The One That Got Away” da Katy Perry e ficou lindo!

Esse cover de “Kiss Me” do Ed Sheeran foi postado há 3 anos e Troye já estava bem maior. Ficou divertido e emocionante ao mesmo tempo! Um desafio: tente segurar as lágrimas.

Pra encerrar os covers em grande estilo, tem esse de “Heartbreak Girl” do 5 Seconds of Summer:

Vamos começar a falar dos Vlogs! Neste vídeo Troye testa vários efeitos com Caspar Lee e o resultado é super divertido!

Esse foi feito um dia após Troye ir ao show do One Direction. Lá ele comprou várias tatuagens e se juntou com Tyler Oakley pra marcar seu braço com o rosto dos meninos, da Hello Kitty e até das princesas da Disney. Ficou maravilhoso!

Como esquecer deste vídeo épico onde ele brinca com o photoshop e fica com os lábios da Kylie Jenner, troca de rosto com uma garota e até mesmo se monta como Drag Queen? Dá uma olhada!

Tem também esse onde ele faz vários desafios em 7 segundos. Vale a pena!

Esse é hilário! Ele faz um #AskTroye e dá dicas de como se assumir para os pais, tenta dar um susto no seu irmão e até faz uma pegadinha com sua mãe onde ele diz ter engravidado uma garota.

Um dos mais famosos (e com razão) é esse onde ele decide responder algumas perguntas enquanto depila sua perna. O resultado é ótimo!

Pra terminar nossa seleção, esse vídeo lindo, importante e super emocionante onde ele se assume pra todos. Ele conta que sua família já sabia há 3 anos, mas resolveu fazer um vídeo se assumindo pra todos porque sente como se muitos que o assiste são realmente seus amigos. Ele ainda contou como foi o difícil processo de se assumir para si mesmo. Isso é muito emocionante!

Depois dessa seleção ficou bem claro porque Troye tem um lugarzinho especial em nosso coração, né?