Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

“Quero ser feliz”, desabafa Biel no Snapchat

Essa semana, o lindo magya Biel está causando em seu snapchat com várias fotos super ousadas, mas ontem ele resolveu desabafar. Estava rolando na internet uma matéria onde diz que Biel teria assumido namoro com Flávia Pavanelli enquanto ainda estava ficando com Nah Cardoso.

Várias pessoas foram nas redes sociais o chamaram de “moleque”, por ele não ter tido respeito com Nah. Sendo assim, Biel resolveu abrir sua vida pessoal no snap e contou o que realmente aconteceu.

Ele deixou claro que não sabe da onde tiraram isso, pois ele nunca falou. Em momento algum ele estava ficando com as duas ao mesmo tempo e se tem algo que ele preza muito, é o respeito.

“Ano passado eu estava gostando muito da Flávia, eu chorava por ela todos os dias. Ai ela me fez acreditar que eu realmente gostava dela e começamos a namorar. Só que esse ano eu vi que eu não sentia mais isso por ela, então nós conversamos e decidimos terminar, porque ela não merecia sofrer por minha causa. Sofrer no sentido de não receber o quanto merecia. Mas isso tudo foi uma decisão nossa e só diz respeito a gente”.

“Eu gosto sim de ser chamado de moleque, mas porque eu sou feliz”, disse ele em algum dos snaps da noite do dia 4 de maio. “Sei que ainda sou jovem, tenho 20 anos e ainda estou formando meu caráter, mas algo que eu tenho é respeito. Respeito muito a minha família e respeito a todos”.

Concluiu dizendo que a vida pessoal dele só diz respeito a ele e a quem está envolvido e que as pessoas precisam ser mais felizes, tomarem conta da sua vida e aproveita-la ao máximo. “Vão ser feliz” foi a frase que Biel resolveu enfatizar.

Não temos dúvidas de que ele recebe muita pressão diariamente, ainda é jovem e tudo é muito novo. Assim como nós, ele também passa por momento difíceis e que só dizem respeito a ele. Nós te entendemos Biel e sempre estaremos do seu lado!

Lembrando que a nossa entrevista com o Biel sairá na semana que vem. Se inscreva no nosso canal para não perder esse momento. Só temos uma coisa a dizer: Ó, ele ta chegando heim e a coisa vai ser louca.