Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Saiba mais sobre Pattie Mallette e a polêmica relação com o filho, Justin Bieber

Pattie Mallette sem dúvidas é uma das mulheres mais queridas do mundo principalmente por ser mãe do Justin Bieber. Apesar dos momentos de turbulência na vida do cantor, não temos dúvidas de que a Pattie educou muito bem o canadense. E as beliebers, com certeza, são gratas a ela por toda dedicação ao filho.

tumblr_mg7cyhMPfU1rkms6ro1_250tumblr_mg7cyhMPfU1rkms6ro2_250

Mallette engravidou de Justin quando tinha 17 anos. Ela nunca chegou a se casar com o pai do cantor e praticamente criou o canadense sozinha. Bieber escreveu a linda “Turn To You” como uma declaração para a mãe em 2012.

Mas, todos os relacionamentos passam por crises, incluindo relações entre mãe e filho. Justin Bieber chocou a todos quando declarou para a Billboard em 2015 que a relação com sua mãe naquele momento era inexistente há dois anos:

Eu estava distante porque estava com vergonha. Eu nunca quis que minha mãe se desapontasse comigo e eu sabia que ela estava (desapontada). Passamos algum tempo sem nos falar, então leva tempo para reconstruir a confiança. Agora ela está vivendo no Havaí, então é difícil, mas está melhorando. Ela é uma mulher maravilhosa e eu a amo.”

Em 2014, Pattie declarou para a revista People que falar para o mundo suas críticas sobre o comportamento do filho não resolveria a situação. Não poderia estar mais certa. Mas, Pattie deve ter muito orgulho de ver onde o Justin chegou, apesar das dificuldades que viveram juntos.

pattie

Também em 2012, Pattie escreveu um livro de memórias, o “Nowhere But Up” onde falava sobre abuso na infância, uso de drogas, depressão e a gravidez precoce. O nascimento do Justin motivou a moça a superar obstáculos e ela diz que nunca pensou em interromper a gravidez naquele momento. O que só mostra que as dificuldades devem servir como motivação. E quem é mais motivadora do que uma mãe?

tumblr_mmwrzyJr261rmryvso1_500

Justin já admitiu que errou, mas é jovem e é um ser humano como qualquer outro, só quer se divertir e cumprir seu ~propósito~ e a nossa torcida é para que o relacionamento dos dois volte a ser de cumplicidade. Mallette já foi vista em shows da “Purpose World Tour”.

“Não existem realmente palavras para descrever o quanto você é orgulhosa como mãe em ver seu filho num palco, você só sabe sentar lá e pensar… ‘wow, como chegamos até aqui?’ Eu não assisto cada show dele. Às vezes eu vou embora em alguma parte ou perco um show aqui e ali para fazer minhas coisas, mas nunca me canso de ver ele se apresentar. Eu poderia fazer isso milhares de vezes e provavelmente irei.”

tumblr_mfaebpB4Ts1rkms6ro1_250 tumblr_mfaebpB4Ts1rkms6ro2_250

Mãe é sempre a primeira a acreditar no nosso potencial e nos apoiar sem limite.

tumblr_mggge1RO4z1s0ik30o1_500

Mãe entende todas as nossas loucuras e, por mais que não concorde com tudo, sempre topa fazer parte delas.

tumblr_ms1jpjcGqJ1rkt98ro1_500

Afinal, mãe é para toda vida.

tumblr_mi4gjkAHfL1s198cpo1_500