Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Shawn Mendes revela o lado assustador da fama

Shawn Mendes parece o típico adolescente em suas redes sociais (tirando apenas o número de followers, provavelmente), e em entrevista à revista Seventeen, da qual ele será capa entre junho e julho, o músico diz que se recusa a deixar a fama subir à sua cabeça.

“É difícil para mim dizer ‘Wow, isso é incrível! Eu sou famoso. Estou vivendo o sonho’. Eu apenas sento e penso, fico assustado que isso possa acabar amanhã. Meu pai sempre diz que sou uma alma torturada pois nunca estou satisfeito. Eu sinto como se não merecesse o que conquistei.”

Outra coisa que mantém os pés dele no chão, é evitar festas e baladas.

“Drogas me assustam pra caramba. Se eu perder o controle, eu sinto como se o mundo inteiro fosse colidir. Então, não vale a pena”

Então, ele apenas deixa sua música ser o seu foco principal (e nós agradecemos ok?). Ele ainda revelou detalhes de um novo album!

“É um mix de pop entre John Mayer e Ed Sheeran. Acustico. Meus amigos e eu achamos que John Mayer é o deus da música que nos ensinou muito enquanto crescíamos. Eu tenho músicas sobre crescer, sobre antigos relacionamentos…eu continuarei escrevendo até me sentir pronto para lançar o album”

Achamos ótima a posição do Shawn de fazer o máximo possível para se manter com os pés no chão e não permitir que a própria fama venha a destrui-lo. Dessa forma, podemos ouvir muitas coisas ainda mais maravilhosas vindas dele! <3