Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

“Uma mulher precisa ser tratada com o mesmo respeito que os homens” diz Ariana Grande

Nesta quinta feira, dia 19 de maio, a entrevista que Ariana Grande concedeu à revista Billboard para o mês de junho, foi divulgada. E entre algumas declarações feitas pela artista, ela reafirma sua posição feminista, dizendo que enquanto os homens recebem elogios e criticas positivas ao exibir seus corpos, as mulheres são criticadas. O que NÃO deveria acontecer.

Ariana, que lançará seu album Dangerous Woman amanhã, dia 20 de maio, foi firme ao falar sobre direitos iguais para homens e mulheres. Ao ser questionada sobre como Justin Bieber e Zayn Malik são ovacionados nas redes sociais ao postar fotos sem camisa e cantoras como Miley Cyrus são extremamente criticadas por suas ações liberais em relação ao seu próprio corpo.

“Se você admira o quão sexy um artista masculino fica sem camisa, quando uma mulher decide se mostrar de calcinha ou mostrar seus peitos para uma sessão de fotos, ela precisa ser tratada com o mesmo respeito e admiração. Eu vou dizer isso até quando eu for uma senhora de idade.”

Além da afirmação sobre igualdade de gêneros, Ariana aproveitou a oportunidade para defender Selena Gomez e deixar claro que o talento e fama dela e de nenhuma outra mulher deve ser atribuído à algum homem.

A cantora, extremamente reservada em relação à sua vida pessoal, disse estar namorando com o dançarino Ricky Alvarez e disse que ambos estão “muito felizes”.

Aplaudimos à Ariana por ser extremamente direta sobre a posição das mulheres, tanto quanto ao que diz respeito à seus próprios corpos como ao fato de que nenhuma mulher deve ser reduzida à relacionamentos, nem passados, nem atuais.

O que acharam dessas declarações MARAVILHOSAS da Ari?

giphy