Fale conosco

O que vc está procurando?

Nacional

Biel pretende processar repórter que o acusa de assédio sexual. Entenda o caso

Na ultima sexta-feira (3), foi divulgado na mídia que o cantor Biel está sendo processado por uma repórter do Portal IG, que preferiu ter sua identidade em sigilo, por assédio sexual durante uma entrevista que aconteceu no mês de maio.
A denuncia diz que Biel teria chamado a jornalista de “gostosinha” e também teria dito que“a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais com ela. Além disso, outros atos do cantor também são questionados no boletim de ocorrência.

Ao ser procurado pelo jornal EXTRA, o empresário do cantor, Alexandre Baptestini, declarou que o caso foi um “mal-entendido”.

“Não sei se é uma pessoa querendo tirar algum proveito, mas o Biel respeita todas as mulheres, nunca teve problema com nada. Foi tudo em clima de brincadeira. Acredito que, se fosse uma coisa do jeito que foi falada, a entrevista teria acabado na mesma hora. Com certeza foi um mal-entendido. Já estive presente em várias entrevistas, e ele respeita todo mundo. Nesse dia eu não estava, então não posso falar muito, mas ele deu mais de 20 entrevistas em sequência e nada aconteceu. A Justiça é que vai ver quem está certo ou errado.”

E em novas declarações de Alexandre, o empresario disse que Biel entrará com um processo contra a jornalista, alegando danos morais, pessoais e à imagem do cantor.

“O caso já está nas mãos do nosso advogado. Estão sendo estudados os danos morais, pessoais e à imagem do Biel”


Esperamos que todo o caso se resolva para as duas partes.