Demi Lovato acreditava que seria ridicularizada após “Camp Rock”

Não, você não sabe pelo que a Demi Lovato passou. A cantora enfrentou uma reabilitação aos 18 anos e desde então usa sua voz e influência para alertar o mundo sobre problemas mentais, vícios e o poder da autoconfiança.

Recentemente, a cantora concedeu uma entrevista para a revista American Way de julho e confessou que não imaginava que fosse chegar viva aos 21 anos.

“Eu vivi radicalmente e estava prestes a morrer jovem, eu não achava que completaria 21 anos.”

Clwrq1xWIAAJ6JK

Demi se refere à época em que esteve viciada em drogas, como álcool e cocaína. Apesar do período em que esteve internada ter sido crucial para o seu ressurgimento, Lovato diz que não tomou a atitude para ser um símbolo e que, por alguns momentos, sentiu o peso de ter virado um exemplo:

“Eu não fui para o tratamento pensando, ‘Ok, agora eu vou ser uma inspiração. ’ Algumas vezes eu me sentia ressentida por ter esse tipo de responsabilidade, mas agora ela se tornou parte da minha vida.”

Tudo começou quando a cantora se tornou a nova estrela e queridinha do grupo Disney com seu papel de Mitchie Torres em Camp Rock lá em 2008 ao lado dos Jonas Brothers. A americana viu ali que poderia ter o mesmo destino de altos e baixos das antecessoras Britney Spears e Lindsay Lohan e temia ser ridicularizada pela mídia.

“Fazer ‘Camp Rock’ foi definitivamente tipo, ‘Oh droga, em três anos essa serei eu.”

01_LOOK-0045

No momento da ida para a clínica para encarar um tratamento por bipolaridade, vícios, automutilação e desordem alimentar, Demi acreditou estar se tornando parte do estereótipo. Mas com a saída da reabilitação vieram músicas mais carregadas de emoções e batalhas pessoais.

Desde 2012, Lovato frequenta reuniões dos Alcoólicos Anônimos e financia um tratamento por vez para adolescentes com problemas psíquicos. Além disso, a voz de “Skyscraper” lançou o livro “Staying Strong: 365 Dias do Ano”. Neste 29 de junho Demi inicia a turnê “Future Now” ao lado do amigo Nick Jonas e já está em estúdio para a gravação do seu sexto álbum de inéditas. Então, não, ninguém sabe pelo que ela passou. Nesse link você pode ler a matéria completa com a cantora.

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.