Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato revela quem foi sua inspiração para “Gonna Get Caught”

Em época de divulgação, é muito comum artistas irem em programas, Demi Lovato e Nick Jonas foram ao The Late Show with Stephen Colbert para divulgar a turnê em conjunto Future Now.

Durante o começo da conversa, Demi mesmo tendo seu high-five ignorado sem querer (veja no vídeo), disse estar feliz por ter sido convidada para o programa junto de Nick. E logo em seguida contou que tinha uma paixão pelo Barney. Sim, o dinossauro, e adicionou:

Barney era realmente atraente dentro do traje. Eu sempre tive uma queda por caras mais velhos. Quando eu era nova, eu achava que o cara dentro do traje era gostoso.

E esse assunto foi bem hilário, todos caíram na risada.

Jonas e Lovato contaram como se conheceram, que foi na época da série Jonas e do filme Camp Rock. E ele disse que ela escrevia músicas sobre o irmão dele (Joe Jonas). A gata se pronunciou:

Isso é engraçado, porque eu tinha 15 anos, e o que você faz quando se magoa com essa idade? Você escreve uma canção.
Eu estava compondo meu primeiro álbum, e estava escrevendo uma canção chamada “Gonna Get Caught” e ele estava na sala, estávamos todos escrevendo juntos. Então ele disse: talvez possa ter um final feliz.”, eu disse: “Não! Eu acho que ele vai ser pego e todos vão saber que ele é um destruidor de corações.”

E Nick percebendo o clima pesado apenas disse:

Talvez devêssemos tentar escrever o refrão.

Você pode assistir aqui:

O hit escrito para o Jonas é uma das mais famosas músicas dela e faz parte de seu primeiro disco, o saudoso Don’t Forget. Que tal relembrar ouvindo esse hino?