Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Dylan Sprouse fala sobre atuar novamente, comparações com o irmão, e mais!

Dylan Sprouse e seu irmão Cole, estão afastados da TV e do cinema já há algum tempo. Ambos se formaram na faculdade de Nova York e agora muitos fãs se perguntam o que virá a seguir para os gêmeos.

Cole irá estrelar a série Riverdale e naturalmente, todos querem saber o que Dylan fará. Porém, ele admitiu através de seu instagram que detesta quando as pessoas perguntam sobre o que ele está fazendo no momento.

“Se eu não estou fazendo alguma coisa? Essa é uma coisa estranha de se perguntar ‘o que você está fazendo agora?’ Normalmente eu não pensaria duas vezes sobre isso, porém aconteceu 4 vezes hoje. Eu realmente queria dizer ‘nada’…Eu queria dizer ‘eu estou curtindo e relaxando, viajando, consumindo mídia e continuando à aprender’, mas a verdade é que a não ser que eu esteja fazendo algo maior e melhor do que fiz anteriormente, as pessoas veem isso como regressão.”

Dylan vem trabalhando em alguns scripts (quem sabe para projetos futuros) e pretende abrir seu próprio negócio, porém as pessoas continuam perguntando sobre quando ele voltará à atuar. No entanto, ele disse estar esperando o projeto certo.

“Então eu digo, ‘bem, eu estou escrevendo alguns scripts e eu tentando abrir uma cervejaria no Brooklyn’. E então perguntam ‘Então, você não irá atuar mais?’ E eu digo “Bem, não funciona dessa forma….o projeto que eu fizer em seguida tem que ser bom ou o personagem tem que ser diferente do que eu fiz anteriormente, então por enquanto eu estou fazendo audições até que algo assim apareça.’ Isso não é mentira…eu deveria estar fazendo algo à mais ou algo impactante eu acho. Essa é a única coisa que me estressa; o que devo fazer em seguida para mostrar as pessoas? Que legado estou deixando?”

O fato de o irmão gêmeo estar com um projeto na carreira artística, faz com que gerem comparações entre os dois. E Dylan aproveitou para falar sobre o caso.

“Depois que me perguntam essas coisas eu penso no Cole porque eu sei qual pergunta virá à seguir. Eu penso no quanto as pessoas parecem querer um certo conflito entre nós dois. Eles querem que nós sejamos distintos de um jeito ou de outro. Eu não culpo ninguém, é algo natural. Nós dois queremos atuar em projetos que tenham significado e ser seletivos no que faremos…então perguntam ‘onde está seu irmão? ELE continua atuando?’ e eu digo ‘sim, ele irá para Vancouver logo para um novo projeto’. Então tiramos uma foto no snapchat e eu não digo à ninguem que Cole provavelmente quer dizer ‘nada’ tanto quanto eu quero (quando perguntados sobre o que estão fazendo). Eu não digo isso porque eu percebo que há muito trabalho à ser feito e que eu não posso dizer ‘nada’ até que eu acho que ‘nada’ é o que é esperado de mim. É uma benção que não esteja nesse ponto ainda. Eu acho que eu provavelmente tenho pensado sobre nada por muito tempo.”

No entanto, o que talvez muita gente não sabe, é que Dylan terminou a gravação de um filme, Dismissed. O filme se encontra na pós produção e ainda não tem data de lançamento.

Porém, claro que sentimos muita falta de Dylan atuando. Mas entendemos a pressão que ele deve passar e esperamos que esse trabalho que ele considera o certo pra ele, apareça logo <3

O que acharam sobre esse desabafo do Dylan?

tumblr_muo4bi8Rmx1suvur4o1_500