Fale conosco

O que vc está procurando?

Christina Grimmie

É revelada a identidade do suspeito de matar Christina Grimmie pela polícia

Na última sexta (10/06), Christina Grimmie teve sua vida brutalmente tirada. A tragédia foi após um show em Orlando, na Flórida. Depois do show, a ex-The Voice estava com alguns fãs dando autógrafos e então o assassino foi até ela e atirou.
A polícia da cidade de Orlando identificou ontem (11/06) o suspeito como Kevin James Loibl. Kevin portava duas armas carregadas, munição e uma faca de caça quando foi ao local. Ele morava em São Petersburgo, cidade no mesmo estado, e aparentemente foi para Orlando exatamente para cometer o crime.

christina-grimmie-shooter

“Departamento de Polícia de Orlando confirma que Kevin James Loibl, 27 anos, suspeito de atirar em Christina Grimmie é de São Petersburgo, Flórida.”

Wanda Miglio, porta-voz da polícia, disse:

“Não sabemos se era apenas um fã louco que a seguia no Twitter ou nas outras redes sociais. O irmão de Christina é um herói por ter impedido que o atirador ferisse outras pessoas.”

O irmão de Grimmie conseguiu derrubar Loibl logo depois os disparos, porém, ele conseguiu atirar nele mesmo e foi declarado morto no local pela polícia.
Testemunhas que estavam no local disseram ter ouvido quatro ou cinco disparos. Os investigadores ainda estão trabalhando no caso e vasculhando o celular do suspeito na tentativa de encontrar algum motivo pra essa barbaridade.
Segundo a agência de notícias Associated Press, a família do suspeito colocou um recado na porta de casa que diz:

“A mais profunda tristeza pela perda à família, amigos e fãs da muito talentosa e amável Christina Grimmie.”

Com apenas 22 anos, ela nos deixou, e só podemos lamentar a terrível perda e lutar por uma sociedade melhor. Que nossos sentimentos sejam solidários e possamos pensar na luta que a família está passando. Descanse em paz, Christina.