Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Famosos se manifestam sobre a morte de Christina Grimmie

Infelizmente, nessa madrugada, recebemos a notícia do falecimento da cantora Christina Grimmie aos 22 anos. A artista foi baleada em Orlando, Estados Unidos, enquanto concedia autógrafos para alguns fãs depois de uma apresentação na casa The Plaza Live.

A família e os fãs da cantora receberam a solidariedade de vários artistas que lamentaram a morte de Christina através das suas redes sociais.

Super talentosa, Christina foi revelada para o mundo em 2014 quando participou da edição americana do reality show musical The Voice. Os jurados Adam Levine e Christina Aguilera lamentaram a morte de Grimmie. A página oficial do programa no Twitter permanece de luto.

adam

“Behati e eu estamos absolutamente devastados e com o coração partido pela morte da Christina Grimmie. Nossos corações vão para sua família.”

aguilera

“Muito triste pelo falecimento da Christina Grimmie. Um lindo membro da família The Voice e uma verdadeira lutadora. Meu coração vai para sua família, amigos e fãs. Beijo.”

the voice

“Não há palavras. Nós perdemos uma bela alma com uma voz maravilhosa. Nossos corações vão para os amigos, fãs e família da Christina Grimmie.”

alessia cara

Alessia Cara: acordei com as notícias de partir o coração. Eu nunca conheci você, Christina Grimmie, mas te assisti fazer o que ama tão lindamente por anos. Meu coração está com você.

bea

Bea Miller: Eu não posso parar de chorar sabendo que há pessoas nesse mundo que irão fazer algo assim para alguém tão amável. Christina, muito obrigada por compartilhar seu talento com todos nós e por fazer sua parte para o mundo ser um lugar melhor. Eu sinto muito.

becky

Becky G: #RIPChristina tão jovem e tão talentosa… Eu mando minhas orações para seus entes queridos. Eu não entendo… Honestamente. Segurança para o artista e seus fãs é tão importante e crucial. O que era para ser uma experiência especial se tornou algo que nunca deveria ter acontecido. Estou genuinamente com o coração partido e chocada.

charlie

Charlie Puth: Quando você morre, seu corpo morre, mas sua alma vive para sempre, assim será com ela. Descanse em paz Christina Grimmie. Um lindo talento.

condor

Connor Ball: Eu não posso nem acreditar no que aconteceu. Uma das melhores pessoas nessa indústria e em geral que conhecemos. Tão injusto. #RIPChristina

demi lovato

Demi Lovato: #RIPChristina meus pensamentos e orações estão com seus entes queridos…

hailee

Hailee Steinfeld: Completamente sem palavras. Inacreditável. Meu coração quebrou com essa notícia. #RIPChristina

hayley

Hayley Williams: Muito chocada/triste/um pouco brava ouvindo a notícia sobre a Christina Grimmie. Que voz. Parece que seu coração foi até mais bonito.

jacob

Jacob Whitesides: Meu coração está pesado agora com toda essa situação, estou sem palavras. Não vou dormir essa noite.

jtv

James McVey: Acordando com notícias terríveis. Honestamente perdi as palavras. Absolutamente horrorizado. Ela era incrível. #RIPChristina

kurt

Kurt Schneider: Não acredito que ela se foi. Estou devastado, bravo, confuso, assustado e com o coração partido. Eu lembro quando nos conhecemos há seis anos para gravar um pequeno medley da Miley Cyrus. Foi uma das minhas primeiras colaborações e eu estava muito nervoso. Você e sua família foram tão gentis e acolhedores, você me levou para comer comida italiana depois de gravar e fez eu me sentir em casa. Ficou óbvio trabalhando com você que você não era só uma incrível cantora mas também uma pessoa genuína. Eu não posso imaginar o que sua família está passando agora. Descanse em paz Christina.

lauren jauregui

Lauren Jauregui: Meu coração está quebrado… sem sentido a violência contra uma garota jovem que apenas promovia o amor. Mandando amor, luz e orações para a família Grimmie.

lucy

Lucy Hale: Não acredito que há pessoas no mundo que fariam algo tão maldoso e sem sentido. Amor e orações para a família Grimmie. #RIPChristina Tão jovem, tão talentosa e pelo que ouvi tão gentil. Às vezes as coisas que acontecem parecem que nunca farão sentido. Pesado, coração carregado.

michael

Michael Clifford: Estou sem palavras. Descanse em paz, Christina.

nik

Nick Jonas: </3 #RIPChristina

selena

Selena Gomez: Meu coração está absolutamente partido. Eu sinto sua falta Christina.

shawn

Shawn Mendes: #RIPChristina eu não acredito nisso. Absolutamente até a última gota do meu amor. Uma inspiração para mim e muitos.

the tide

The Tide: Você foi uma verdadeira mulher maravilhosa, você será amada e sentida. Nossas orações e apoio vão para a família. #RIPChristina

tori

Tory Kelly: Eu não tenho palavras. Descanse em paz Christina, te verei de novo, querida. Isaías, 25:8

troye sivan

Troye Sivan: Eu não quero levantar essa manhã. Nauseado, horrorizado, cansado e muito muito entristecido pela Christina e sua família. #RIPChristina

zedd

Zedd: </3 #RIPChristina (O tweet da cantora indicava que Christina estava escrevendo uma canção para o DJ e produtor).

A banda Before You Exit estava na mesma turnê promocional com a cantora. Os meninos não deixaram de manifestar sua tristeza por essa perda precoce.

beforyouexit BYE

Before You Exit: Hoje nós perdemos um anjo, irmã e uma querida amiga. #RIPChristina Christina foi uma amada, cuidadosa e bela pessoa com um coração gigante. Ela era uma musicista absolutamente incrível e ainda melhor como amiga. Estamos tão triste pelo seu falecimento e completamente de coração partido. Por favor, se juntem a nós e mantenham a família da Christina em suas orações. Ela e seu talento farão falta para todos nós.

connor

Connor McDonough: Para sempre com o coração quebrado. Eu te amo Christina #RIPChristina

riley toby

Toby McDonough: Descanse em paz Christina. Eu te amo e sempre sentirei sua falta. Deus é bom, todo o tempo.

Não podemos saber o que as pessoas que a amaram estão passando, mas podemos apoiá-las de alguma forma. A tag #RIPChristina está sendo usada há mais de 12 horas. Você pode postá-la também e mostrar seu apoio para os familiares e fãs da Christina. Nós desejamos força para todos os entes queridos da artista e esperamos que seu talento nunca seja esquecido. 🙁 ♥