Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Nick Jonas faz listening party no Twitter e comenta músicas do novo álbum

Nick Jonas lançou a hashtag #LYWCListeningParty, anunciando através de seu Twitter, que iria fazer uma listening party, e cumpriu com o prometido. O gato comentou as músicas do álbum uma por uma, através de pequenos vídeos, falando sobre como a música foi criada e o significado da letra. Confira os vídeos abaixo:

1 – “Voodoo

“‘Voodoo’ é uma música que eu escrevi em Nova York com um grande amigo meu Jason Evigan, com quem trabalhei no meu último álbum. É sobre aquela pessoa que tem poder sobre você, e eu amo a vibe old school e hip hop.”
2 – “Champagne Problems

“‘Champagne Problems’ veio de uma experiência muito pessoal. Eu realmente coloquei tudo nessa letra quando aconteceu, tipo um dia depois de me separar. E eu tive alguns amigos trabalhando nessa música. É meio irônico porque as batidas são divertidas mas a letra é pesada.”
3 – “Closefeat. Tove Lo

“‘Close’ é o primeiro single do “Last Year Was Complicated”. Eu lembro a primeira vez que eu ouvi essa música, eu me apaixonei por ela. Na verdade não fui eu que escrevi essa música, mas foram alguns bons amigos meus. E eu sabia que deveria ser a primeira. Minha amiga Tove Lo também está na música, ela arrasou. E nós dois nos envolvemos muito no vídeo, e nós ficamos muito orgulhosos do resultado e a reação da música está sendo inacreditável.”
4 – “Chainsaw

“‘Chainsaw’ é absolutamente uma das músicas mais pessoais que eu já escrevi. Eu escrevi essa música com um grupo de colaboradores, pessoas com quem posso ser honesto sobre isso e falo sobre brigar com todos esses sentimentos e emoções voltando, e achar um jeito de ficar tudo bem. E eu estou muito feliz que a música está aí e as pessoas podem ouvir.”

5 – “Touch

“Eu amo toda vez que tenho chance de usar instrumentos orgânicos na mixagem. A guitarra acústica na música é incrível, eu amo a batida, é boa. Eu tive que colocar uma vibe mais R&B/Soul nessa e eu me diverti. Eu gostei.”
6 – “Bacon” feat. Ty Dolla $ign

“É difícil porque as pessoas me perguntam minha música favorita do álbum e muda toda hora, eu tenho uma música favorita toda semana. Mas eu vou dizer que essa agora é a minha favorita, ela se chama ‘Bacon’. Eu fiz com o Sir Nolan com quem trabalhei em ‘Jealous’ no meu último álbum. É sobre se sentir livre, feliz, e perceber que a vida é tão boa que comer bacon deixa tudo melhor.”
7 – “Good Girls

“‘Good Girls’ foi uma das primeiras músicas que eu escrevi para esse álbum. Eu trabalhei com o Jason Evigan nessa e Sean Douglas. É só uma música sobre quando você consegue perceber o que é valer a pena a si mesmo, e encoraja as pessoas a se sentirem confiantes e confortáveis com sigo mesmo.”
8 – “The Difference

“‘The Difference’ é uma daquelas músicas boas de verão. De novo eu trabalhei nessa em Nova York. Foi tipo uma semana mágica onde eu me encontrei com Jason Evigan, eu estava no meu estúdio favorito, Jungle City. Ela definitivamente tem uma influencia do Michael Jackson no refrão, mas é boa.”
9 – “Don’t Make Me Choose

“‘Don’t Make Me Choose’ é sobre aquela pessoa que te coloca em uma posição onde você tem que decidir entre o trabalho, e o amor. E eu acho que muita gente pode se relacionar também. Eu amo essa vibe Soul dessa música e eu acho que é uma ponte entre o último álbum e esse.”
10 – “Under You

“Eu pude trabalhar com o incrível Max Martin, ele estava na equipe da música ‘Under You’. Um dos meus clipes favoritos que eu gravei também, com a incrível Shay Mitchell, ela absolutamente arrasou no vídeo. Nós colocamos nossos corações nisso. Uma das melhores músicas para performar ao vivo também, então eu não vejo a hora de tocar nesse verão na turnê.”
11 – “Unhinged

“‘Unhinged’ é uma das músicas mais pessoais do álbum. Ela realmente fala sobre algo que eu estava passando. Eu não conseguia tomar uma decisão sobre algo, e as referências nos versos são incrivelmente específicas. Mas eu acho que dá um contexto real, mostra as pessoas o que eu estava passando. Essa música eu acho que vai ser difícil de cantar ao vivo, mas eu não posso esperar.”
12 – “Comfortable feat. Allen Iverson

“‘Comfortable’ eu acho que é uma das músicas mais divertidas do álbum. Eu trabalhei com Jason Evigan nessa, a última que nós trabalhamos aqui em Nova York. Tem essa vibe old school e o verso vai para um storytelling incrivelmente honesto. E tem essa parte clássica do discurso como a ponte e eu acho uma das coisas mais legais nesse álbum.”

Vale lembrar que “Last Year Was Complicated” é o terceiro álbum de estúdio do Nick, e já se encontra disponível no Itunes e Spotify. Já tem a sua música preferida? Porque nós com certeza ainda não conseguimos escolher!