Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Nick Jonas revela ter tido uma ereção involuntária no tapete vermelho de premiação

A cada dia que passa Nick Jonas nos surpreende mais, nessa segunda- feira o cantor esteve promovendo seu novo álbum, “Last Year Was Complicated”, no programa “The Tonight Show” do apresentador Jimmy Fallon e aproveitou para contar uma história embaraçosa de quando ele apresentou uma das categorias do Young Hollywood Awards de alguns anos atrás.

nickk

Nick conta que na época ele foi comemorar o lançamento de um dos seus singles na noite anterior à premiação, durante a festa um de seus amigos lhe ofereceu um pirulito de maconha e ele resolveu experimentar, porém ele não sentiu nenhum efeito, até o dia seguinte:

“Eu acordei e tudo esta em câmera lenta. Eu pensei ‘Oh não, isso está acontecendo, é real.’ “

Um pouco antes da premiação o cantor tentou melhorar tomando um banho:

“Eu fui escolher o que vestir e optei por um terno vermelho, o que foi uma ótima escolha. Entrei no carro e tentei manter minha mente com um pensamento certo, quando do nada, eu tive uma ereção involuntária. Então eu fiquei no tapete vermelho desse jeito.”

fallon

Nick refez a pose no palco do programa levando todos da platéia ao riso, ele também revelou que nunca tinha experimentado maconha antes. Jonas também revelou que tentou fazer uma piada com a altura de Ansel Elgort, mas não conseguiu pronunciar direito as palavras.

bb

Assista ao vídeo:

OMG! Quem está chocado (a) com essa declaração?