Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Profissão dupla: 20 cantores que também dão close nas telonas

Todo cantor tem um pouquinho de ator dentro de si. A maioria atua em seus videoclipes e boa parte dos músicos se interessam bastante e acabam também tendo a sua segunda profissão, a atuação. Aqui no site, temos o post dos artistas que já participaram de clipes musicais e neste post, preparamos a lista dos 20 cantores que também dão close certo nas telonas do cinema ou na TV da sua casa.

2empregosbypaola

20. Hilary Duff

Hilary começou a sua carreira bem novinha, mas ficou conhecida mundialmente quando entrou na Disney, em 2001, atuando em Lizzie McGuire, como Lizzie, personagem principal. E nesta época, começou a cantar e a dividir o seu amor pela atuação e a música. Hey now! Hey now!

19. Fiuk

Antes de começar a atuar, o filho do cantor Fábio Júnior, já tinha a sua carreira musical. Em 2009, fez a sua primeira atuação no filme As Melhores Coisas do Mundo, mas o seu primeiro papel na TV que o deixou mais conhecido, foi em Malhação ID, quando interpretou Bernardo, que também cantava. A música Linda, Tão Linda, que cantou na novela, tá na boca do povo até hoje. Lembra? “Te ver assim, linda, tão linda… pra mim…”

18. Demi Lovato

Demetria começou atuando, bem novinha, em Barney e Seus Amigos – Selena Gomez também estava lá. Depois que foi para a Disney, sua carreira decolou e além de atriz também se tornou cantora, estrelando o filme de sucesso, Camp Rock, junto com os irmãos Jonas. Depois do seu sucesso na Disney, Demi continua arrasando com o seu vocal. “This is real, this is me…”

17. Sterling Knight

Sterling também teve o crescimento da sua carreira como ator, após o Disney Channel. Começou participando de Hannah Montana e cresceu em Sunny Entre Estrelas, como o Chad Dylan Cooper. Mas podemos ver Sterling mostrando a sua voz, no filme Starstruck – Meu Namorado é uma Super Estrela, como Christopher Wilde.

16. Vanessa Hudgens

Baby V desde pequena já participa de musicais, mas em 2005, sua carreira decolou ao entrar na Disney, para o filme High School Musical, interpretando a protagonista Gabriella Montez. Além de atuar e dançar, também participa da trilha sonora do filme. Hoje, Vanessa está mais no meio da atuação, mas participou do musical Grease: Live!

15. Selena Gomez 

Selena também começou a sua carreira em Barney e decolou quando chegou à Disney, participando de Zack e Cody e Hannah Montana. Mas o que a fez bombar mesmo, foi a série na qual foi protagonista: Os Feiticeiros de Waverly Place, como Alex Russo, dando a sua voz para canção de abertura e participando também, de diversas músicas do Disney Channel. Quem lembra de One And The Same, da Demi com a Sel? Saudades #SeMi </3

14. Miley Cyrus

Miley já começou no Disney Channel, como a protagonista com o melhor dos dois mundo, Hannah Montana ou Miley Stuart, no qual ela cantava e atuava. Ao sair da Disney, Miley já participou e protagonizou muitos filmes, mas se dedica hoje, a sua carreira musical e filantrópica. “A vida é uma escalada. Mas a vista é ótima…”

13. Taylor Swift

Taylor começou a sua carreira como cantora, mas cresceu musicalmente e foi convidada para participar de trilhas sonoras e também, de alguns filmes. Na Disney, ela fez uma participação rápida no filme Hannah Montana, mas também atuou no filme Idas e Vindas do Amor, época em que conheceu e namorou Taylor Lautner.

12. Anitta

Anitta começou com a sua carreira no funk e ao estourar musicalmente foi convidada para atuar. Seu primeiro papel foi no filme Copa de Elite, como Helena Boccato e no filme internacional, Breaking Through.

11. Drew Seeley

Drew ficou conhecido interpretando o astro Joey Parker, com Selena Gomez, no filme O Outro Conto da Nova Cinderela e também com High School Musical, no qual o cantor substituiu Zac Efron nos shows da turnê.

10. Louis Tomlinson

Beeeeem antes do Louis entrar para 1D, já teve papéis pequenos em filmes quando mais novo e com One Direction fez participação na série ICarly e foi sucesso de bilheteria com o filme This is Us.

9. Nick Jonas

Nick fez a sua primeira aparição na TV com os seus irmãos Jonas, em Hannah Montana e depois do sucesso Camp Rock com Demi, interpretando o Nate, tiveram a sua própria série, na Disney. Hoje, Nick se dedica a sua carreira musical solo, mas também, sua carreira na TV. Arrasando.

8. Anahí

Anahí desde pequena canta e atua. Seu principal trabalho no qual atuava e cantava, foi em Rebelde, junto com Dulce, Maite, Christian, Alfonso e Ucker e tiveram a banda RBD, sucesso mundialmente.

7. McFly

Os garotos do McFly são ótimos cantores, mas também tiveram o seu momento estrelas de TV, quando participaram do filme Sorte no Amor, com Lindsay Lohan.

6. Victoria Justice

Victoria teve uma participação em Zack e Cody e depois foi para a Nickelodeon, para a série Zoey 101. Dois anos depois, voltou para protagonizar a série Victorious, onde cantava e atuava, como a personagem Tori Vega. Hoje, se dedica à atuação.

5. Ross Lynch

Ross ficou conhecido por interpretar Austin Moon, em Austin e Ally, no Disney Channel. Com este papel, ele cantava e atuava. Ainda na Disney, interpretou outro papel onde cantava e atuava, no filme Teen Beach Movie, como Brady. Com a banda R5, hoje, Ross aproveita a carreira musical.

4. Sandy

Sandy desde pequena cantava com o seu irmão, Júnior. Os dois ficaram por anos juntos na música e já protagonizaram diversas aparições na TV, inclusive, tiveram um seriado próprio, com 4 temporadas. O seriado Sandy e Júnior passava todos os dias na TV Globo, de 1999 à 2002. Hoje, está reprisando no canal VIVA.

3. Bridgit Mendler

Bridgit entrou na Disney Channel em 2009, fazendo participação na série JONAS e depois se integrou ao elenco dos Feiticeiros de Waverly Place, como Juliet van Heusen, namorada do Justin Russo. Mas podemos ver a atriz interpretando e cantando, no filme Lemonade Mouth, onde interpretava Olivia White.

2. Ariana Grande

Ariana começou a sua carreira em musicais e ficou conhecida ao interpretar Cat Valentine, em Victorious, na Nickelodeon. Na série, Ari cantava e atuava. Hoje, mostra todo o poder da sua voz nos palcos.

1. Justin Bieber

Justin Bieber começou bem novinho na música, mas também já atuou em papéis na TV, além de ter dois filmes biográficos que fizeram sucesso nas bilheterias.

Algum cantor que também tem a sua profissão de ator e não foi citado no post? A maioria deles tem vocação para atuar e cantar, sempre arrasando!

tumblr_m3dr8eQtRb1rne603