Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Rapper Tyga revela o motivo do fim do relacionamento com Kylie Jenner

Kylie Jenner e o rapper Tyga foram um dos casais mais estilosos.

Com personalidades peculiares, a linda e o cantor não se separavam nem por um segundo. Em um episódio de Keeping Up With The Kardashians, Kendall Jenner chegou a ficar irritada com a irmã, pois Kylie havia levado o namorado para uma viagem de família.

O relacionamento da Jenner com o Tyga chegou ao final no meio do mês de maio, e todos questionaram o porquê. Mas agora, podemos saber o verdadeiro motivo do término dos dois.

Em uma recente entrevista para a Big Boy TV, o rapper contou que o namoro com Kylie estava ofuscando seus talentos, sua carreira, e tudo que ele lutou para conseguir. Confira:

“Quando você está em um relacionamento público, é difícil para as outras pessoas te verem diferente daquilo. Estar nisso tira muito, sua carreira, tudo. Isso ofuscou muitos de meus talentos e muitas coisas que trabalhei duro para conseguir.”

Tyga ainda revelou que ele e a Jenner continuam muito amigos, comentou sobre a idade da sociallite e disse que ambos precisam focar na carreira.

“Ela é jovem. Quando você é jovem, você comete erros. Todos esses erros vão estar nos olhos do público, que coloca muita pressão sobre o relacionamento. Agora, eu só quero focar no que eu realmente preciso… Isso chegou a um ponto em que estava ‘Eu te respeito, você me respeita’. Eu acho que é algo mútuo…”

Confira a entrevista completa:

Bom, se os dois estão felizes, nós ficamos felizes!

Mais Lidas