Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Shawn Mendes usa Snapchat para rebater comentários homofóbicos

O cantor Shawn Mendes usou o próprio snapchat nesta quinta-feira (23) para rebater comentários homofóbicos que encontrou em algumas de suas entrevistas no youtube.

Ao ver alguns vídeos onde aparece, o cantor reparou em uma série de comentários que questionavam sua sexualidade, afirmando que ele teria uma “vibe gay”. E para esclarecer isso de uma vez por todas ele recorreu a rede social para falar sobre sua condição sexual. Confira os snaps a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=aJ-Jegac_1g

“Eu não costumo fazer isso ou trazer problemas para cá, mas eu estava no youtube vendo algumas entrevistas minhas e notei várias pessoas nos comentários dizendo que sentiram uma “vibe gay” em mim. Primeiro, eu não sou gay. Segundo, não faria diferença alguma se eu fosse ou não”, comenta o cantor.

A seguir Shawn continua falando sobre o assunto e completa dizendo que o foco deveria estar em sua música e não em sua sexualidade. Afinal de contas, isso não muda o ser humano em absolutamente nada, né?

“Não estou frustrado porque as pessoas estavam dizendo que eu sou gay e não faria diferença alguma se eu fosse. Só estou frustrado porque as pessoas tiveram a audácia de falar isso como se fosse algo ruim. Isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre este assunto. Eu só desejo que o 1% de pessoas que comentam sobre isso cresçam”, finaliza Shawn.

Arrasou Shawn! E antes que a gente se esqueça: sai pra lá homofobia!