Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Zayn abre o jogo sobre sua relação com Gigi Hadid e fala sobre seu próximo álbum solo

Zayn conversou recentemente com a Paper Magazine, conhecida pelas imagens incríveis feitas com seus convidados. As fotos da festa ficaram mesmo ótimas e o cantor ainda abriu o jogo para a edição sobre vida pessoa e carreira.

O britânico recebeu muitas comparações com os cantores Usher e The Weeknd após lançar seu primeiro álbum longe do One Direction, o “Mind Of Mine”, além do estilo, o conteúdo das letras de cunho sexual foram muito comentadas:

“Não foi uma decisão consciente em fazê-lo (o “Mind Of Mine”) sexual ou referir a sexo. Mas percebi que várias das situações em que eu estava eram sexuais – todo o tempo. Eu me diverti cantando sobre isso, claramente.”

A boa notícia é que o sucessor do MOF está a caminho. No seu segundo álbum, Zayn está trabalhando novamente com o produtor Malay que ficou mais conhecido por ter trabalhado com a Alicia Keys. O cantor garante que está apenas tentando descobrir como soará o novo projeto.

“Nós estamos apenas experimentando coisas diferentes.”

Zayn também parece não ver problemas em ser tido como um dos homens mais atraentes do mundo por diversos públicos. Desde que ele seja aceito exatamente como é.

“Se garotas me acham atraente, então isso é algo legal. Se garotos me acham atraente, isso é legal também. Sou abençoado por quem quer que seja que estava lá por quem eu sou e por ser capaz de fazer o que eu faço.”

980x (1)980xpaper

Vamos combinar aqui que nós aceitamos o Zayn exatamente como ele é, ok?!

O cantor parece carregar o trauma de não poder manter sua aparência como gostaria na época em que fazia parte de um dos maiores grupos do mundo. A barba que não podia ter naqueles tempos hoje é cultivada com afinco.

“Eu estava tipo, ‘Eu quero ser o Al Pacino. Eu sempre fui obcecado com isso e eu tinha que raspar. Eu costumava ficar um pouco triste.’”

Mas o apoio que tem recebido dos fãs desde que tomou a decisão de deixar a banda tem sido muito importante para sua confiança.

“Eu acho que todo mundo procura por algum tipo de aprovação de algum jeito nas suas vidas, e meus fãs são minha aprovação. É um sentimento de realização que você não pode realmente explicar.”

O tema Gigi Hadid não poderia faltar: Zayn revelou que tem praticado equitação com a namorada e revela que a modelo pratica a modalidade desde criança enquanto que ele tenta melhorar… Fora isso, o músico diz que não curte baladas e gosta de ficar em casa com a moça assistindo Netflix. Gente como a gente, não é mesmo?!

Além disso, a voz de “Pillowtalk” reforça que a inteligência é seu grande atrativo em alguém.

“Eu sempre disse e ainda permaneço nisso: eu acho a inteligência atraente.”

Com a Gigi do lado, porém, ele não poderia negar que a aparência é importante, mas, lembre-se disso, não é tudo!

“Obviamente eu acho a aparência física atraente, mas isso está definitivamente mais careta conforme fico mais velho, porque você não pode ter um longo relacionamento a menos que evolua com a pessoa. O exterior realmente não importa.”

Agora podemos ficar mais felizes sabendo que o casal vai bem, obrigada, e continuamos torcendo pelo sucesso desse lindo. Você pode ler a matéria completa e ver mais fotos do cantor acessando o site da Paper.