Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Zendaya fala sobre eleição e seu retorno ao Disney Chanel para a revista Cosmopolitan

Zendaya veio exibir toda sua beleza no Rio de Janeiro em maio, mas antes disso nossa musa concedeu uma entrevista para a Cosmopolitan. Na edição de julho da revista a cantora e atriz falou sobre as eleições presidenciais americanas e também sobre a Disney, dona do canal que a lançou para o estrelato.

Esse ano os americanos escolherão um novo líder para o principal posto do governo e Zendaya ressaltou sobre a importância do voto para  mudanças e a militância nas redes sociais:

“Há algo realmente louco acontecendo agora e isso é desapontador, triste e assustador. Minha geração, nós realmente devemos dar um passo adiante e votar. Tuitar é ótimo, as pessoas dizem ‘eu não quero isso ou aquilo’, mas no fim do dia tweets não são cédulas. (…) Você tem que votar.”

Melhor pessoa!

gallery-1464730906-cosmopolitan-july-16-zendaya

Ao contrário de outras estrelas que deixaram a Disney e se desligaram totalmente do veículo, Zendaya está retornando para lá como protagonista e co-produtora de “K.C . Undercover”, e justamente por estar no controle do projeto, mas ela também elogiou o espaço para representatividade do canal:

“A única forma de retornar para o Disney Chanel seria se eu estivesse em uma posição de maior poder. Algo que é muito importante para mim é a diversidade no canal. É difícil como uma pessoa jovem de uma etnia ou passado diferente ver TV e não encontrar ninguém como você. Representação é muito importante.”

A capa da edição está maravilhosa!

gallery-1464728859-cosmopolitan-july-16-newsstand