Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

14 cenas de Gossip Girl que deixaram saudade

Se existe um seriado que marcou uma geração de jovens apaixonados por bons bafões, histórias de amor sem fim, um elo de amizade indestrutível e modelitos extremamente fashions e impecáveis, foi Gossip Girl.

O primeiro episódio da série que veio a ser um sucesso foi ao ar no dia 19 de Setembro de 2007 e, após 6 temporadas e 121 capítulos, teve a sua última transmissão no dia 17 de Dezembro de 2012.

5 anos de puro amor <3

E como nós do Febre Teen somos muito apaixonados por cada episódio de GG, reunimos algumas cenas que merecem ser lembradas. Confira a seguir:

A volta de Serena Van Der Woodsen para Manhattan.

Não tem como esquecer umas das cenas mais marcantes dos primeiros capítulos, né? Serena estava de volta ao Upper East Side e prontinha para se meter em mais e mais encrencas

Eric assumindo que é gay.

Eric já tinha passado por várias dificuldades depois de tentar suicídio e ser internado em uma clínica de reabilitação, e mesmo depois de ter a irmã de volta ainda teve que lidar com mais problemas ao se assumir gay. Pobre Eric 🙁

Georgina: “You can tell Jesus that the bitch is back!”

Esta é uma das cenas e frases mais lembradas de todo o seriado. Georgina, que nunca foi flor que se cheire, resolveu ajudar a galerinha do Upper East Side a resolver umas encrencas, mesmo depois de ir para um retiro religioso e “ficar boazinha”. Mas, uma vez em Manhattan a morena não pensou duas vezes em dar um recadinho para Jesus!

Threesome: Dan, Vanessa e Olivia.

Hilary Duff fez uma participação magnifica na terceira temporada de Gossip Girl, mas parece que as coisas não terminaram muito bem quando a loira resolveu tentar inovar no seu relacionamento com o Lonely Boy.

A briga entre Jenny e Blair.

https://www.youtube.com/watch?v=dO8nbowdu4Y

Tudo estava caminhando para um final feliz entre Chuck e Blair quando, de repente, Dan surge e joga altos bafões na roda. O que resulta em: lágrimas, expulsão de Jenny de Manhattan e em mais uma cena incrível.

A briga entre Serena e Blair na faculdade.

A gente sabe que elas eram bffs, mas não vale cutucar a ferida da outra, né, Dona Blair Waldorf?

O acidente de carro de Serena e Tripp.

Serena foi uma das personagens mais galanteadoras do seriado e, também, uma das que mais se envolveram com os caras errados. E essa cena deixa isso bem claro!

3 palavras, 8 letras.

https://youtu.be/cpDBYcPR0Rg

“3 palavras, oito letras e eu sou sua!”, mais uma vez Blair abrindo o seu coração para Chuck Bass e ele não sabendo como agir!

O beijo entre Dan e Blair.

Sabe aquela história de que a gente nunca deve dizer nunca? Então! Dan e Blair passaram temporadas se odiando, mas quando se viram sozinhos e dispostos a arriscar um novo romance, resolveram ficar juntinhos.

Quando Nate foi preso por fraude.

https://youtu.be/mH2ReTuJyeY

Serena, Blair, Chuck, Nate e Ivy se reuniram para acabar com as sacanagens de Bart Bass e, por fim, quem acabou se ferrando na história foi o próprio Nathaniel. Parece que o tiro saiu pela culatra, hein?

Quando Chuck leva um tiro.

Chuck Bass sem ter que enfrentar alguns problemas? Não, isso não existe!

Blair reencontrando Chuck em Paris.

Depois de levar um tiro e ser roubado Chuck ficou um bom tempo sumido, até que Blair o encontrou e eles protagonizaram esta linda cena.

Quando a Gossip Girl foi revelada!

A gente passou 6 longas temporadas tentando adivinhar quem era a GG. E ela estava o tempo todo ali, sem nem ser notada, né, Lonely Boy?

O casamento de Serena e Dan – episódio final.

https://youtu.be/Mz9rGe0nq_g

Todo par romântico merece o seu final feliz, né?

E para você, qual a cena de Gossip Girl que deixou mais saudade?