Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

7 motivos para assistir “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina” no cinema

Ano passado as salas de cinemas ficaram lotadas para conferir o primeiro filme de “Carrossel”. O sucesso rendeu uma sequencia e aqui vão alguns motivos para você não perder “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”. Pode confiar, não tem spoiler.

1. A turma cresceu

O primeiro filme foi lançado em 2015, mas em pouco tempo as crianças cresceram bastante! O filme agrada pessoas de todas as idades

3

2. Traz participações especiais

Paulo Miklos, músico e ator incrível, mais Oscar Filho conhecido pelo humor afiado, o chef Daniel Bertolazzi que comanda o programa Cozinha Sob Pressão e o jogador de futebol Falcão, além da ótima atriz Miá Mello.

CmxgVn4WEAAEWxA

3. A trilha sonora

É claro que você vai dar aquela cantarolada e dançadinha na poltrona do cinema mesmo.

tumblr_neiwzpVzfg1qh9nffo1_500

4. As competições

Os amigos da escola mundial encaram desafios na cidade, como jogos de futebol e até na cozinha eles sem metem, mas sempre em equipe.

325184.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

5. A união dos migos

As tretas não tem vez perto do valor da amizade e eles vão mostrar que todos podem se unir para ajudar quem mais precisa, nesse caso a Maria Joaquina.

CmOjZ1KUYAAGqWs

6. Os cenários

O segundo filme se passa na cidade e a produção caprichou na cenografia, se você reparar bem vai ver coisas que passam despercebidas no seu dia a dia.

car

7. Tem romance também ué

Será que a Maria Joaquina vai dar outro selinho Cirilo? Será que a Valéria e o Davi vão se entender? Sabemos que existem outros casais dessa vez hein… Só assistindo para descobrir isso e muito mais.

tumblr_o9yydpxzzK1tqg1b5o4_1280

“Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina” tem sua estreia oficial marcada para essa quinta-feira, 14 de julho. Apesar disso, a pré-estreia que dura uma semana já está arrasando nas bilheterias. Você vai ficar de fora?