Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Anna Kendrick diz que não conseguiria ser “a versão perfeita de Miss América” como Taylor Swift com seus fãs

A atriz e cantora Anna Kendrick, conhecida pelo seu papel em Pitch Perfect (A Escolha Perfeita), recentemente cedeu uma entrevista ao The Edit do site Net-A-Poter. Na entrevista, Kendrick disse que não se parece com Taylor Swift quando o assunto é interação com os fãs. Taylor é conhecida pelo seu carinho com os fãs, realizar festas e sempre surpreendê-los em casamentos ou aniversários.

“Eu seria terrível pem ser como Taylor Swift, a versão perfeita de Miss América de interagir com os fãs e garantir que eles tenham uma boa experiência”, disse a atriz.  “Eu quero dizer: não quero estragar o dia de ninguém quando as pessoas me conhecerem, mas fico feliz de poder dizer algo estranho, porque as pessoas sabem que essa sou eu”, explicou sobre a comparação.

Apesar de Taylor e Anna nunca terem interagido nas telas e nem mesmo sido sequer fotografadas juntas, ano passado Anna disse em entrevista ao site E! News que Taylor Swift seria “uma grande Bella” para a Pitch Perfect 3 (A Escolha Perfeita 3) e acrescentou:  “Eu acho que seria um filme ainda maior!”